Attack on Titan – Manga termina em Abril após 11 Anos

Esta terça-feira (5 de Janeiro 2021), a Kodansha anunciou que, após 11 anos e meio de serialização, Hajime Isayama vai terminar o manga de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) na edição de maio da Bessatsu Shounen Magazine (Kodansha), que estará disponível a 9 de abril!

Foi também revelado que o 34º e último volume da obra será lançado a 9 de junho.

 

Attack on Titan – Manga termina em Abril após 11 Anos

Attack on Titan – Manga termina em Abril após 11 Anos

 

Isayama referiu que há oito anos atrás dizia que em mais três anos terminaria o manga, mas só agora é que ele consegue garantir que vai terminar a obra como prometido. Ele sublinha que a duração não foi estendida pelos editores, mas pela questão que frequentemente surgir durante os momentos finais “quando vai terminar?”.

O autor espera ainda que os fãs continuem a desfrutar do manga até ao fim, e promete dar o seu melhor para o desfecho.

 

Adicionalmente, a Kodansha deu a entender que vários projetos estão a ser preparados para a conclusão do manga e referiu que a obra já tem mais de 100 milhões de cópias em circulação, em todo o mundo.

 


Em novembro de 2018, o mangaka Hajime Isayama mostrou um primeiro esboço do painel final de Attack on Titan, no programa da MBS, “Jōnetsu Tairiku”. No final do ano passado, o mestre afirmou que aponta para o final do manga este ano e em junho confirmou que apenas faltava mais 5% para o fim.

Mais recentemente, em novembro, num evento de inauguração, Isayama confirmou faltar apenas 1 a 2% para o fim do manga.

 

Attack on Titan – Isayama confirma faltar apenas 1 a 2% do Manga

 

Relembramos que Attack on Titan The Final Season estreou no fim da temporada de outono, mais especificamente a 7 de dezembro de 2020! E já foi confirmado que a temporada terá um total de 16 episódios!

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga, em Inglês, visitem a Loja ptAnime, contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

CJ ENM responde a Alegações sobre as IZ*ONE

Youjo Senki – Anime recebe 2.ª Temporada

BTS conseguem 10ª Vitória para a música “Butter”