B.A.P – Youngjae assinou Contrato com Nova Empresa

O Youngjae, dos B.A.P, assinou um contrato exclusivo com a Dmost Entertainment.

 

B.A.P – Youngjae assinou Contrato com Nova Empresa

 

A 29 de agosto de 2019, a Dmost Entertainment anunciou: “Recentemente assinamos um contrato exclusivo com o Youngjae. Estamos felizes em trabalhar com um artista com muito potencial e energia.

O CEO Kim Da Ryung disse: “Estamos gratos ao Youngjae por confiar na Dmost Entertainment e decidir trabalhar em conjunto connosco. Apoiaremos, de todo o coração, a carreira musical do Youngjae e possibilitaremos que ele descubra os seus muitos talentos em diversos campos“.

O Youngjae está atualmente a preparar-se para o seu segundo álbum a solo, bem como a preparar-se para promover em áreas como atuação e variedade.

Em fevereiro de 2019, Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup dos B.A.P optaram por não renovar os seus contratos com a TS Entertainment. O Bang Yong Guk e o Zelo já tinham deixado a agência em 2018. Depois de deixar a TS Entertainment, o Youngjae montou a sua própria gravadora independente e fez a sua estreia a solo em abril de 2019.

Outros artistas da Dmost Entertainment incluem Kangnam, Kim Sae Rom, Narsha, Seo Yuri, Lee Sang Min, Jisook e muito mais.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Agosto, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Yong Guk dos B.A.P anuncia Data de Alistamento no Exército

Bang Yong Guk abandona o grupo B.A.P. da TS Entertainment


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

ENHYPEN lançam Teasers de Estreia e anunciam Fandom

Refund Expedition lançam Teaser do MV para “Don’t Touch Me”

Radiation House – Manga Regressa em Novembro