BEASTARS – Anime recebe Livro Making Of

A produtora de animação CG, Orange, revelou que irá lançar um livro sobre a produção do anime BEASTARS, sob o título provisório de Orange-ryū 3DCG Animation Seisaku Technique – Making of BEASTARS (Orange-style 3DCG Animation Production Technique – Making of BEASTARS), em meados de março de 2020.

 

BEASTARS – Anime recebe Livro Making Of

 

O livro conterá imagens dos designs dos personagens, modelos 3D e os materiais e quadros de arte em segundo plano. Também serão destacados o processo de animação em CG, o VFX e a captura facial, entre outros aspetos da produção. Os leitores ainda terão acesso a entrevistas com vários membros da equipa principal, incluindo o diretor da série, Shinichi Matsumi e o diretor-chefe de CG, Eiji Inomoto.

O anime BEASTARS é uma adaptação do manga de Paru Itagaki com o mesmo nome. Este saiu revista Weekly Shounen Champion em setembro de 2016. O anime estreou na Netflix japonesa no dia 8 de outubro de 2019. A plataforma também anunciou recentemente no Twitter que lançará, fora do Japão, a adaptação anime de BEASTARS no dia a 13 de março de 2020.

A segunda temporada já teve “luz verde” para a sua produção.

 

 

>> Para mais notícias sobre Anime, cliquem AQUI!

 


Artigos Relacionados

BEASTARS – Manga de Paru Itagaki com Fim à Vista

BEASTARS – NETFLIX revela Estreia Ocidental do Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Shaman King – Novo Anime recebe 3º Vídeo Promocional

The Blue Period. – Anime antevê Opening em Novo Vídeo

Vanitas no Carte – 2ª Parte do Anime Estreia em 2022