BEASTARS – Assiste à Criadora a Desenhar as Personagens

A obra manga de Paru Itagaki, BEASTARS, já levou para casa numerosos prémios. A série ficou no 2º lugar na lista 2018 Kono Manga ga Sugoi!, para leitores masculinos, venceu o Prémio Novo Criador nos Tezuka Osamu Cultural Prize do ano passado e foi ainda coroado nos 11th Manga Taisho Awards em 2018.

Itagaki-sensei voou para Paris para um evento de autógrafos na Fnac Montparnasse, a 28 de janeiroBEASTARS está disponível em Francês graças à editora Ki-oon, e a empresa partilho um vídeo de Itagaki-sensei a desenhar Regoshi, a personagem principal do manga.

 

BEASTARS – Assiste à Criadora a Desenhar as Personagens:

 

A criadora manga partilhou fotos e desenhos adicionais do seu tempo em Paris. Nas imagens, ela incorpora a sua persona animal, aparecendo apenas com uma máscara na forma de uma grande cabeça de galinha.

 

 

 

Itagaki-sensei estava um pouco embaraçada com a maneira como os Europeus se cumprimentos, escrevendo que ela não conseguia olhar diretamente para eles durante a parte dos beijos.

 

 

Ela teve que segurar o microfone por rebaixado do queixo da sua máscara

 

 

Sinopse:

O manga decorre num mundo de carnívoros e herbívoros, onde existe muita esperança, amor e ansiedade. Regoshi é um lobo que é membro do clube de drama da Cherryton Academy e, apesar de ser um lobo, ele é muito sensível. O manga segue a vida adolescente de Regoshi e de muitos outros animais.

 

Itagaki-sensei lançou o manga na Weekly Shōnen Champion (Akita Shoten), em setembro 2016. A editora vai lançar o 12º volume (imagem acima) a 8 de fevereiro.

A Viz Media licenciou o manga para lançamento em Inglês.

 


Artigos Relacionados:

BEASTARS vence Manga Taisho Awards – 11ª Edição

Vencedores do 22nd Tezuka Osamu Cultural Prize – Manga


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Tonikaku Kawaii Episódio 6 – Opinião

One Piece – Capítulo 998 ADIADO uma semana

BTS nomeados para Best Pop Duo/Group Performance nos Grammy 2021