Big Hit e beNX fazem investimento na YG PLUS

A Big Hit Entertainment e a sua subsidiária beNX fizeram um grande investimento na YG PLUS.

No dia 27 de janeiro de 2021, a Big Hit Entertainment realizou uma reunião de direção na qual foi decidido que a empresa irá fazer um investimento de 30 mil milhões de won (aproximadamente 22 milhões de euros) na YG PLUS, enquanto que a beNX investirá 40 mil milhões de won (aproximadamente 29 milhões de euros).

O investimento cria a base para uma colaboração estratégica entre a Big Hit Entertainment, a beNX e a YG PLUS na qual estas empresas irão colaborar em vários campos de negócios conduzidos pelas agências, incluindo plataformas, distribuição e conteúdo. O negócio de filiação global dos artistas YG PLUS será conduzida através do WeVerse, que é uma plataforma de comunidade de fãs gerida pela beNX. A YG PLUS irá colaborar na distribuição de música e merchandising da Big Hit Entertainment.

A YG PLUS afirmou:

Preparámos um ponto de viragem através da colaboração com as duas empresas que apontam a serem as melhores nas suas áreas.

 

 

A Big Hit Entertainment partilhou:

Estamos entusiasmados à cerca da sinergia que será criada conjuntamente pela YG PLUS, que tem uma rede forte em vários campos incluindo distribuição e produção de merchandise e a Big Hit e a beNX, que são fortes na propriedade intelectual de artistas e plataformas.

 

As empresas irão crescer juntas através de várias colaborações que irão influenciar o estilo de vida do entretenimento.

Também foi anunciado no dia 27 de janeiro que a Naver e a Big Hit Entertainment vão criar uma nova plataforma de comunidade de fãs global e combinar os utilizadores e serviços do V Live e do WeVerse, plataformas pertencentes a cada uma das empresas.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Janeiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Big Hit e Naver farão parceria para criar nova plataforma

Cherry Bullet juntam-se à Plataforma WeVerse

YG Entertainment completa Construção de Nova Sede


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours