Blazing Transfer Students Live-Action Netflix anuncia Trailer

O site oficial para adaptação live-action de Blazing Transfer Students (Honō no Tenkōsei REBORN), manga original de Kazuhiko Shimamoto, começou a transmitir um novo trailer, um novo visual promocional e anunciou o elenco que fará parte do filme.

 

Blazing Transfer Students Live-Action Netflix anuncia Trailer

 

O novo elenco inclui Umika Kawashima como Hikari, que é a heroína da história com tendências sádicas, e Takeshi Kaga como Noboru, que era o protagonista da série e agora acabou por se tornou o diretor da escola.

Esta adaptação será uma série com oito episódios de longevidade e estará disponível em 190 países, através da Netflix, a partir do dia 10 de novembro. Todos os membros pertencentes ao grupo Johnny’s West estarão presentes na série.

Toshio Li (live-action de Detroit Metal City) está a realizar a série. Yuuko Kawabe (Ergo Proxy, Akihabara @ DEEP) está a escrever o guião e Toshihiko Sahashi (Mobile Suit Gundam Seed, Full Metal Panic!) está a compor a música.

 

Ilustração original do Shimamoto-sensei

 

Sinopse

O manga original centra-se em Noboru Takizawa, um estudante transferido para a nova escola secundária onde todas as disputas são resolvidas através de lutas. Ele acaba envolvido numa luta contra um bully, Ibuki Saburo, em esperanças de ganhar o direito de poder sair com Yukari Takamura, a idol daquela escola.

A nova série será uma sequela para a história original, uma vez que acontece alguns anos após estes eventos. Agora, Noboru é presidente de uma escola secundária de elite, Tanebi Academy, que foi estabelecida com um determinado propósito. Por coincidência, sete estudantes, todos com o mesmo nome (Kakeru), infiltram-se de modo a melhorar as instalações, para que seja possível resolver um problema que terá implicações nacionais.

 

 

O manga original foi publicado na Weekly Shonen Sunday (Shogakukan), de 1983 a 1985Shimamoto foi colega universitário de alguns dos co-fundadores dos estúdios Gainax, que, por sua vez, acabaram por adaptar o manga dele em formato OVA, em 1991. Shimamoto criou comédias como Anime Tenchō, Hoero Pen, e Hero Company; e até coisas mais sérias como Aoi Honō e The Skull Man.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Sidonia no Kishi – Filme Anime adiado devido à COVID-19

Tokyo Revengers – Anime impulsiona as vendas do Manga

Capa manga Jujutsu Kaisen volume 16 revelada