Boku no Hero Academia – 3.º Filme revela Staff Principal

Esta segunda-feira (30 de novembro de 2020), o tentativamente intitulado 3.º filme de Boku no Hero Academia, My Hero Academia THE MOVIE 3, revelou a principal equipa de produção.

Kenji Nagasaki está de regresso da série televisiva e dos dois primeiros filmes para realizar o novo filme no estúdio BONES. Outros elementos que estão de volta incluem: o guionista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi.

 

Tal como previamente anunciado, o criador do manga original, Kouhei Horikoshi, servirá novamente enquanto supervisor-chefe e designer original das personagens.


Boku no Hero Academia anuncia 3º Filme e Temporada de Estreia


 

Boku no Hero Academia – 3.º Filme revela Staff Principal:

 

O primeiro filme, My Hero Academia: Two Heroes, estreou em Julho de 2018. O segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising, estreou em Dezembro de 2019.

 

A 5ª temporada do anime tem data de estreia marcada para a Primavera de 2021.

Boku no Hero Academia – 5.ª Temporada Anime revela Vídeo Promo

 

primeira temporada da adaptação anime, constituída por 13 episódios, estreou a 3 de Abril de 2016, com animação por parte do estúdio BONES (Fullmetal AlchemistSoul Eater, Mob Psycho 100). A segunda temporada estreou a 1 de Abril de 2017 e a terceira temporada a 7 de Abril de 2018, cada uma com 25 episódios.

quarta e mais recente temporada estreou em Outubro de 2019, tendo igualmente sido transmitida ao longo de 25 episódios.

 

 

Kohei Horikoshi iniciou o lançamento do manga original na Weekly Shounen Jump em Julho de 2014. Mais recentemente, a Shueisha publicou o 28º volume a 4 de Setembro de 2020.

No ocidente, a Viz Media está encarregue da distribuição do manga em inglês, em formato impresso. Pela via digital, é possível ler gratuitamente o manga, em inglês, através do serviço MANGA Plus.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Vivy -Fluorite Eye’s Song- | Wit Studio revela Anime Original

JYP anuncia Planos de Comeback dos 2PM

NCT U conseguem 2ª Vitória para “90’s Love”