Boku no Hero Academia anuncia 3º Filme e Temporada de Estreia

A edição 52 de 2020 da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que a franquia de Boku no Hero Academia, manga por Kohei Horikoshi, receberá um novo filme que estreará na temporada do Verão de 2021.

Tal como na produção dos dois filmes anteriores, Kohei-sensei estará presente em todo o processo como supervisor-chefe e como designer das personagens.

No início desta semana, as contas oficiais de Twitter para o anime televisivo, filmes e manga de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) publicaram uma série de teaser posts (imagem acima), que, quando combinados, formam a seguinte frase> “【HE WILL MEET ”THE THREE MUSKETEERS”】” (ELE VAI CONHECER “OS TRÊS MOSQUETEIROS”). Na altura da sua publicação, especulou-se que esta imagem estaria relacionada com o terceiro filme da franquia.

 

Boku no Hero Academia anuncia 3º Filme e Temporada de Estreia

Boku no Hero Academia anuncia 3º Filme e Temporada de Estreia

 

Na secção de comentários da Shonen Jump de 17 de Outubro de 2020, o mangaka escreveu: “de momento não posso divulgar nada, mas tenho desenhado imenso. Em breve poderei dar mais informações…“. Em Julho de 2019, comunicou que o segundo filme seria, muito provavelmente, o último da franquia. Expressou que o segundo filme já podia ser descrito como uma espécie de final para a franquia, porque a narrativa do filme utilizou um dos conceitos que ele tinha idealizado para a batalha final do manga.

 


O primeiro filme, My Hero Academia: Two Heroes, estreou em Julho de 2018. O segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising, estreou em Dezembro de 2019.

 

A 5ª temporada do anime tem data de estreia marcada para a Primavera de 2021.

Boku no Hero Academia – 5.ª Temporada Anime revela Vídeo Promo

 

primeira temporada da adaptação anime, constituída por 13 episódios, estreou a 3 de Abril de 2016, com animação por parte do estúdio BONES (Fullmetal AlchemistSoul Eater, Mob Psycho 100). A segunda temporada estreou a 1 de Abril de 2017 e a terceira temporada a 7 de Abril de 2018, cada uma com 25 episódios.

quarta e mais recente temporada estreou em Outubro de 2019, tendo igualmente sido transmitida ao longo de 25 episódios.

 

 

Kohei Horikoshi iniciou o lançamento do manga original na Weekly Shounen Jump em Julho de 2014. Mais recentemente, a Shueisha publicou o 28º volume a 4 de Setembro de 2020.

No ocidente, a Viz Media está encarregue da distribuição do manga em inglês, em formato impresso. Pela via digital, é possível ler gratuitamente o manga, em inglês, através do serviço MANGA Plus.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Tantei wa Mou Shindeiru – Light Novels recebem Anime

Capa Manga One Piece Volume 98 – Wano Arc

Nanatsu no Taizai recebe Filme Sequela Original este Verão