Boku no Hero Academia Revela Vozes | All Might e Deku

A 51ª edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou os atores vocais eleitos para dar voz aos protagonistas da adaptação anime do manga Boku no Hero Academia, da autoria de Horikoshi Kōhei.

 

Boku no Hero Academia Revela Vozes – All Might e Deku:

 

>> Daiki Yamashita (Tohya de Log Horizon, Hashiba Souji de Ranpo Kitan: Game of Laplace e, sobretudo, Onoda Sakamichi de Yowamushi Pedal) foi o escolhido para interpretar Midoriya Izuku, algo que ele já fez no Vomic (comic vocal) da série, anteriormente lançado. Yamshita irá aparecer na edição deste ano da Jump Festa, que irá ter lugar no centro de eventos Makuhari Messe, em Chiba, nos dias 19 e 20 de dezembro.

 

 

>> Miyake Kenta (Akira Takaoka de Ansatsu Kyoushitsu, Avdol de JoJo’s Bizarre Adveture Part 3 – Stardust Crusaders e, sobretudo, Scar de Fullmetal Alchemist Brotherhood) foi o selecionado para dar voz ao vibrante All Might.

A título de curiosidade, a voz do Super-Herói All Might, no Vomic acima referido, foi a voz de Genda Tesshō (imagem abaixo) que, entre muitas e muitas vozes, nos trouxe: Oculus de Death Parade, Aldebaran Taurus de Saint Seiya e, sobretudo, Kurama de Naruto.

 

 

A referida edição da Weekly Shonen Jump, revela ainda que o primeiro vídeo promocional da adaptação de Boku no Hero, estará disponível no website oficial da série até à próxima segunda-feira, quando a revista é lançada.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Solo Leveling – Jogo confirmado com primeiro trailer

Yu-Gi-Oh! Master Duel alcança 4 milhões de downloads

SQUID GAME – Quem é que não gosta de jogos?