Brain Powerd Spiral ArtBook re-editado pela Fukkan.com

Fukkan.com é um site japonês especializado na produção de reimpressões de edições de livros raros e que se encontram foram de publicação, focando-se em obras de anime e jogos. Desta vez anunciou que vai voltar a publicar um dos livros mais procurados e mais complicados de serem encontrados: Brain Powerd Spiral Book artEste foi originalmente publicado em 1999 pela Gakken.

 

Brain Powerd Spiral ArtBook re-editado – Capa

 

Mas afinal o que é Brain Powerd? É um anime produzido pela Sunrise e realizado por Yoshiyuki Tomino, o criador de Mobile Suit Gundam. A narrativa foca-se em mechas alienígenas denominados por “Antibodies”. Esta série na altura de lançamento foi constantemente comparada ao inigualável Neon Genesis Evangelion, mas aparentemente sem muito sucesso.

 

 

A série teve uma duração de 26 episódios e foi um dos maiores projetos de Tomino, após a criação do célebre e icónico Gundam em 1993. Apesar de não ter ganho nas comparações contra Evangelion, a obra teve sucesso no seu ano de lançamento e ainda tem agora junto dos fãs do estilo e de clássicos, sendo que a re-edição do artbook é prova disso.

 

Fonte: Crunchyroll

Artigos Relacionados

7 Curiosidades sobre a Indústria Anime

NCT apresentam Novos Membros Shotaro e Sungchan

Asia Song Festival de 2020 anuncia o 1º Alinhamento