BTS com Vendas de 1ª Semana Impressionantes para “BE”

Os BTS estão em alta com impressionantes vendas de 1ª semana para o seu mais recente álbum “BE“.

No dia 27 de novembro de 2020, a Hanteo Chart anunciou que o novo álbum dos BTS, “BE (Deluxe Edition)”, havia vendido 2,274,882 cópias na sua primeira semana de vendas (de 20 a 26 de novembro).

O álbum conseguiu a segunda melhor primeira semana de vendas na história da Hanteo Chart, batida apenas pelo anterior álbum do grupo masculino, “Map of the Soul: 7” (que vendeu 3,378,633 cópias no total, na sua primeira semana).

Os números atingidos por “BE (Deluxe Edition)” são especialmente impressionantes tendo em conta que ao contrário de álbuns anteriores do grupo, que tinham várias versões, há apenas uma disponível para compra até agora e tem um preço consideravelmente mais alto do que “Map of the Soul: 7”.

 

 

De acordo com uma alegação do meio de comunicação social coreano Sports Today, é estimado que os BTS tenham feito aproximadamente 89 milhões de won (aproximadamente 67 milhões de euros) da primeira semana de vendas de “BE (Deluxe Edition)“.

Este novo álbum do grupo masculino foi o primeiro que foi inteiramente desenvolvido pelos membros dos BTS, desde a escrita da letra das músicas, à sua composição, até à própria filmagem do MV de “Life Goes On“, algo que foi feito pelo membro mais novo do grupo, o Jungkook.

Parabéns aos BTS!

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

BTS nomeados para Best Pop Duo/Group Performance nos Grammy 2021

“BE” dos BTS vende mais de 2 Milhões em Menos de 24h

BTS dominam a Global Top 50 do Spotify com músicas do álbum “BE”


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

SEVENTEEN regressam com MV para “Rock With You”

Cotton 100% – Reservas abrem em breve!

Danganronpa Decadence recebe Novo Trailer com Gameplay