BTS torna-se termo mais popular do Google após AMA

Que os BTS estão a alcançar proporções gigantescas fora das fronteiras da Coreia, não é novidade. Prova mais recente disso foi o sucesso da sua atuação da música DNA nos AMA (American Music Awards) esta segunda-feira. A fanbase do grupo de k-pop é tal que, após o evento, o termo “BTS” se tornou o mais pesquisado no Google.

 

BTS torna-se termo mais popular do Google após AMA

 

Muitos youtubers estrangeiros também reagiram a performance do grupo e a conclusão é unânime: o que os BTS fazem é inacreditável.

 

 

Os BTS são um grupo da Big Hit Entertainment criado em 2013. Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook são atualmente dos nomes do K-pop mais reconhecidos dentro e fora da Coreia do Sul, aglomerando sucesso atrás de sucesso. Os Bangtan Boys – como também são conhecidos – possuem uma legião de fãs monstruosa e já realizaram espectáculos na América do Norte, América do Sul e até na Europa.

 


BTS ganham prémio nos 2017 Teen Choice Awards


 

Neste momento, no site MyMusicTaste, está a decorrer uma campanha para trazer o grupo a terras lusas. Para aqueles que estiverem interessados, podem participar na iniciativa aqui.

 

Fonte: All Kpop

 

Artigos Relacionados

É possível melhorar? | Bakuten Episódio 6 – Opinião

Fate/Grand Order Final Singularity – Filme anime revela Estreia

Belle – Filme de Mamoru Hosoda revela Dia de Estreia