Cantinho do Kpop – HyunA, J-Hope e Monsta X

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 17 de fevereiro de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!


 

 

Cantinho do Kpop – HyunA, J-Hope e Monsta X

 

HyunA é Surpreendida no seu 12º Aniversário de Carreira por Hyojong e a sua Equipa

A HyunA estreou em 2007 com o girl group Wonder Girls, mas deixou o grupo alguns meses depois. Em 2009, fez a sua estreia nas 4Minute e foi promovida até a separação em 2016. Ela lançou a carreira solo em 2010 e recentemente assinou com a nova gravadora do PSY, P NATION, depois de se separar da agência de longa data, a Cube Entertainment.

No dia 17 de fevereiro, a HyunA escreveu para os seus fãs no Instagram: “Estou feliz de estar com vocês há 12 anos. Obrigada”. No vídeo em anexo, os funcionários da Hyojong e da HyunA surpreendem a artista com um bolo que prepararam em especial para o seu aniversário!

No vídeo, Hyojong brinca: “Não é o nosso aniversário de 12 anos?” E HyunA ri e diz “Não” antes de se voltar para sua equipa e dizer: “Vamos continuar fazendo isto até que possamos adicionar um 0 a esse 12”.

 

 

Fonte: Soompi

 



 

J-Hope dos BTS no topo das Tendências Mundiais do Twitter no seu Aniversário

O J-Hope (Jung Hoseok) nasceu no dia 18 de fevereiro de 1994 e hashtags para celebrar este dia especial logo assumiram a lista de trending topics mundiais no Twitter após a meia noite (KST) no seu aniversário este ano.

A partir das 12:56h (KST), algumas das maiores tendências em todo o mundo incluíram #SunshineHobiDay, #MY_HOPE_JHOPE, #OurPieceOfPeace, #HAPPYJHOPEDAY, #Hoseok e #J-Hope.

O Twitter oficial dos BTS partilhou um poster em homenagem ao aniversário.

 

 

Fonte: Soompi

 



 

Woody conquista 2ª Vitória com “Fire Up” no programa Inkigayo

 

Parabéns ao Woody por vencer o primeiro lugar com “Fire Up” no “Inkigayo” da SBS! O segundo lugar foi para a música “Gotta Go” da Chungha e o terceiro lugar foi para “Love Shot” dos EXO.

Os artistas desta semana incluem: Hwasa das MAMAMOO, Taemin dos SHINee, Cherry Bullet, ITZY, WJSN, Woody, CLC, DreamCatcher, NATURE e outros.

Parabéns Woody!

Fonte: Soompi

 



 

Steve Aoki Elogia os MONSTA X enquanto fala sobre a Colaboração

 

O Steve Aoki conversou recentemente com o Metro para falar sobre a colaboração com os MONSTA X no próximo álbum, que será lançado no dia 18 de fevereiro. Ele tinha muitos elogios a fazer ao grupo, dizendo: “Gravar a música foi incrível porque eu comecei a trabalhar com artistas talentosos. As suas vozes e melodias e performance vocal na música são incríveis”.

Ele continuou: “Eu comecei a trabalhar com profissionais que realmente sabem cantar a música do jeito que ela deveria ser cantada. Realmente queria que esta música tocasse o coração e a mente das pessoas. É importante que o desempenho realmente mergulhe na alma de alguém. E os MONSTA X sabiam como fazer isso.

O Steve Aoki disse que sua próxima música “Play It Cool” é a música perfeita para mostrar os vocais dos MONSTA X, pois reúne o mundo do K-pop e do EDM para criar um novo som que irá cativar qualquer um que o ouça.

Sobre se ele irá unir-se ao grupo no futuro, o Steve Aoki manteve a boca fechada, mas disse que não quer entregar surpresas cedo demais.

Os MONSTA X estão programados para lançarem o novo álbum “TAKE.2” no dia 18 de fevereiro com a title track “Alligator”.

Fonte: Soompi

 



 

Já sabem que grupos fazem comeback ou debut este mês? Cliquem no link abaixo para descobrirem!

 


>> Kpop – Grupos que Regressam em Fevereiro 2019 <<


 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 17 de fevereiro de 2019.

 

Artigos Relacionados

Mangaka de A Silent Voice desenha personagens para anime original

Elden Ring atinge estado Gold