Cantinho do Kpop – TWICE, EXO e (G)I-DLE

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 3 de novembro de 2018, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 

Cantinho do Kpop – TWICE, EXO e (G)I-DLE

 

GOT7 celebram 50 milhões de visualizações de “Lullaby” com Adorável Versão Pijama

 

A 3 de novembro, os GOT7 lançaram uma especial “versão pijama” de “Lullaby”, para celebrar o facto do MV da canção ter atingido as 50 milhões de visualizações no YouTube.

O novo clip mostra os membros dos GOT7 a serem adoráveis como costume enquanto performam a coreografia de “Lullaby” em pijamas a combinar e meias brancas.

 

Fonte: Soompi

 



 

EXO dominam Tabelas iTunes por Todo o Mundo com “Don’t Mess Up My Tempo”

 

Se bem se recordam, a 2 de novembro os EXO lançaram o seu quinto álbum de estúdio, “Don’t Mess Up My Tempo”, e rapidamente se tornou um sucesso mundial.

O álbum “agarrou” o Nº1 na lista Top ALbums do iTunes em 46 países e regiões diferentes: Canada, Sweden, Greece, Colombia, Mexico, Brazil, Chile, Argentina, Peru, Saudi Arabia, Egypt, India, Singapore, Russia, Indonesia, Kazakhstan, Finland, Brunei, Cambodia, Latvia, Norway, Bahrain, Oman, Japan, Costa Rica, Thailand, Laos, Macau, Vietnam, Turkey, Philippines, Hong Kong, Taiwan, Malaysia, Mongolia, Bolivia, Trinidad and Tobago, Guatemala, Qatar, Romania, Mauritius, United Arab Emirates, Israel, Fiji, Kyrgyzstan e Azerbaijan.

Para além deste feito, a faixa titular do grupo, “Tempo”, também alcançou o topo de múltiplas tabelas realtime em diferentes sites de música na Coreia, e ficaram em 1º lugar na tabela geral do popular site de música Chinês, Xiami Music.

Felicidades ao EXO!

 

Fonte: Soompi

 



 

IZ*ONE surpreendem em Dance Practice Video para “La Vie en Rose”

 

À entrada para o dia 4 de novembro KST, as IZ*ONE partilharam um novo dance practice clip para “La Vie en Rose”, de forma a celebrar a chegada do MV às 10 milhões de visualizações no YouTube.

No começo desta semana, “La Vie en Rose” estabeleceu um novo recorde para o maior número de visualizações alcançadas por um MV de estreia de um grupo K-pop nas primeiras 24 horas de lançamento.

O primeiro mini-álbum das IZ*ONE, “COLOR*IZ”, quebrou também o recorde para o maior número de vendas na primeira semana de um álbum de estreia por um girl group.

 

Fonte: Soompi

 



 

(G)I-DLE – Soyeon e Miyeon em performance na cerimónia de abertura do League Of Legends’ Worlds 2018

 

A 3 de novembro, Jeon Soyeon e Miyeon das (G)I-DLE, e também Bobby dos iKON, juntaram-se a uma colaboração especial na cerimónia de abertura das 2018 World Championship Finals de League of Legends!

Também denominada Worlds 2018, a cerimónia tomou lugar no Incheon Munhak Stadium. Bobby interpretou o hino dos Worlds 2018, “Rise”, com The Glitch Mob, Mako  The Word Alive (vídeo abaixo). Por outro lado, as membros das (G)I-DLE juntaram-se a Madison Beer e Jaira Burns para a canção chamada “POP/STARS” (vídeo acima).

Adicionalmente, foi lançado um MV oficial para “POP/STARS”, produzido pela Riot Games (se ainda não viste, corre ao nosso Instagram – @ptAnime – para assistires).

 

 

Fonte: Soompi

 



 

GOT7 – Jackson e Gucci Mane aliciam Fãs com Novo Teaser da Antecipada Colaboração

 

A 4 de novembro KST, Jackson surpreendeu os fãs ao lançar um novo teaser clip para a sua antecipada faixa a solo, “Different Game”, com feat. de Gucci Mane.

Fãs mais atentos podem reconhecer o jato privado no vídeo como aquele presente numa foto que Jackson e Gucci Mane partilharam no Instagram, em março:

 

“Different Game” vai ser lançada a 7 de novembro.

 

Fonte: Soompi

 



 

BTS vão Interpretar Duas Canções no Show de Música Japonês “Music Station”

 

O grupo vai interpretar a versão Japonesa do seu hit “Fake Love”, assim como a sua mais recente canção, “IDOL”, no episódio de 9 de novembro do “Music Station” (TV Asahi).

Notavelmente, os BTS serão os únicos artistas a interpretar duas canções na transmissão de 9 de novembro, a qual também vai contar com performances pelos populares cantores Japoneses: Kanjani Eight, Nogizaka46, Kiritani Kenta, and Sheena Ringo.

A performance vai marcar a segunda presença dos BTS no programa, após a sua performance no especial de fim de ano “Music Station Super Live 2017”, em dezembro do ano passado.

Os BTS estão também atualmente a preparar a fase Japonesa da sua tour mundial “Love Yourself”, a qual os vai levar a ‘cúpulas’ em quatro cidades Japonesas diferentes.

 

Fonte: Soompi

 

Caderno A5 BTS Wings – KPOP

Se fazes parte do grupo de fãs ARMY e “Wings” é o teu álbum favorito, então não podes perder por nada este caderno da artista Rubidos.
Junta-o à tua colecção!

 



 

TWICE deslumbram com mini-performance de “Yes Or Yes” no ‘Knowing Bros’ e revelam Highlight Medley do canção no YouTube

 

As TWICE apareceram como convidadas na transmissão de 3 de novembro do programa de variedades, onde se dividiram em equipas para disputar jogos com o elenco do “Knowing Bros”. No final do episódio, a equipa vencedora decidiu que o seu desejo era promover a nova canção.

Foi então que as TWICE interpretaram um curto segmento da sua antecipada canção “YES or YES”, pela primeira vez. Contudo, para a desalento do elenco, elas optaram por não fazer a performance completa (a preview interpretada corresponde ao primeiro e segundo teasers de “Yes Or Yes”) – levando a que os ‘bros’ suplicassem por mais um bocadinho.

 

Adicionalmente, o girl group revelou no YouTube uma antevisão de todas as músicas do antecipado mini-álbum. Verifica em baixo o que podes esperar de “YES or YES” — para além de umas deslumbrantes cenas de bastidores das membros a posar para a sessão fotográfica do álbum:

 

Fontes: Soompi – Link#1 / Link#2

 



 

BLACKPINK – Jennie lança Segundo MV Teaser para o seu Solo

 

Que têm a dizer sobre este novo MV Teaser? Ansiosos pelo dia 12 de novembro?

 



 

SUPER JUNIOR – Choi Siwon marca presença em Conferência na Universidade de Standford para falar sobre a Indústria K-Pop

 

A 1 e 2 de novembro, a Universidade de Stanford foi anfitriã da sua conferência “Future Visions: Challenges and Possibilities of Korean Studies in North America”, na qual convidaram académicos no meio para virem discutir o futuro e potencial de estudos Coreanos. Choi Siwon esteve presente no painel “Korean Wave” a 2 de novembro, para oferecer insight e partilhar as suas experiências.

Durante o evento, Choi Siwon falou sobre vários tópicos incluindo o trabalhado necessário para se tornar uma estrela de K-pop e a responsabilidade social das agências de entretenimento, e tive um animado debate quando recebeu perguntas daquelas na audiência. Ele preparou ainda uma apresentação da história dos Super Junior e partilhou conhecimento pessoal sobre o segredo para o sucesso do grupo, tocando na sua recente onda de popularidade na América Central e do Sul.

 

 

Choi Siwon postou uma foto do evento na sua conta pessoal de Instagram e escreveu: Hoje foi uma sessão enriquecedora, inspiradora e informativa sobre K-pop, tecnologia cultural e estudos Coreanos na América do Norte com eruditos, professores e estudantes na Universidade de Standford. Espero que este evento não traga apenas mais consciência, mas que também se desenvolva num estudo significativo sonre K-pop e cultura Coreana como um todo.

 

 

 

Fonte: Soompi

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 3 de novembro de 2018.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

Artigos Relacionados

Shaman King – Novo Anime recebe 3º Vídeo Promocional

The Blue Period. – Anime antevê Opening em Novo Vídeo

Vanitas no Carte – 2ª Parte do Anime Estreia em 2022