Cantinho do Kpop – TWICE, EXO e The East Light

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 19 de outubro de 2018, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 

Cantinho do Kpop – TWICE, EXO e The East Light

 

TWICE revelam Detalhes para Comeback com Primeiros Teasers

As TWICE partilharam as primeiras imagens para o próximo comeback! No dia 20 de outubro (KST) – o terceiro aniversário do grupo – foram reveladas dois teasers que revelam que o sexto mini-álbum será intitulado de “Yes or Yes” e que será lançado no dia 5 de novembro às 18h (KST).

Cliquem nas imagens para verem em tamanho completo.

 

Fonte: Soompi

 



 

Lay dos EXO dança numa terra misteriosa no MV de “NAMANANA”

 

No dia 19 de outubro, o Lay fez o seu debut oficial nos Estados Unidos com o álbum “NAMANANA“.

Gostaram do debut do Lay?

Fonte: Soompi

 



EXO anunciam Planos para Comeback com Showcase

 

A SM Entertainment anunciou que os EXO iriam realizar o seu “EXO Comeback Showcase “Tempo”no dia 2 de novembro, às 20h (KST).

O grupo apresentará as novas músicas do 5º álbum de estúdio “Don’t Mess Up My Tempo“, que será lançado no mesmo dia, pela primeira vez no evento.

Os EXO também conversarão com os fãs sobre o que eles fizeram desde o último comeback em 2017, além de compartilharem histórias engraçadas dos bastidores dos preparativos do novo álbum.

O concerto, que será transmitido ao vivo pelo canal Naver V Live da SMTOWN, será realizado na praça do resort Paradise City em Incheon.

Fonte: Soompi

 



 

Declaração da Diretoria Executiva da Agência dos The East Light depois da Conferência de Imprensa sobre os Abusos

 

O CEO da Media Line Entertainment, Kim Chang Hwan, emitiu um comunicado depois de o líder dos The East Light, Lee Seok Cheol, ter aberto uma conferência de imprensa sobre os abusos verbais e físicos sofridos pelo CEO e produtor (referido como “A”).

A declaração diz, em resumo, o seguinte:

Este é o Kim Chang Hwan, CEO e produtor da agência dos The East Light, Media Line Entertainment.

(…)

Enquanto assistia à conferência de impressa do Lee Seok Cheol, o meu coração doía tanto quando descobri um ano e quatro meses atrás que os membros tinham sido vítimas de agressão.  No entanto, como foi dito ontem, enquanto trabalhei com muitos artistas nos últimos 30 anos da minha carreira, nunca instiguei a violência e embora tenha havido momentos em que ensinei ou adverti os membros, afirmo mais uma vez que nunca cometi abuso ou agressão verbal.

Aceito humildemente as críticas em relação aos meus erros e negligências (…). No entanto, para o futuro dos quatro membros remanescentes dos The East Light, estaremos a fazer uma resposta ativa em relação a atos de difamação cometidos por meio de informações falsas e exageradas.

O que acharam desta declaração? Acreditam nas palavras do CEO da Media Line Entertainment?

Fonte: Soompi

 



 

Foi lançada a Música de Colaboração entre a Wendy das Red Velvet e o John Legend

 

O que acharam desta colaboração?

 



 

IZ*ONE lançam Dance Practice Video da música “Rumor”

 

O girl group lançou um vídeo de dança para “Rumour” que foi uma canção original criada para uma avaliação no “Produce 48“.

Que tal, ansiosos pelo debut das meninas?

Fonte: Soompi

 



 

IU consegue 1ª Vitória com a Música “BBIBBI” no programa “Music Bank”

 

No episódio de 19 de outubro do programa “Music Bank“, “BBIBBI” da IU e “There Has Never Been A Day I Haven’t Loved You” de Im Chang Jung, foram as músicas candidatas ao primeiro lugar. No final, “BBIBBI” superou o “There Has Never Been A Day I Haven’t Loved You” com 4.338 pontos, tornando-se a primeira vitória da IU.

O episódio desta semana do “Music Bank” contou com apresentações de: NCT 127, SOJA, GWSN, Kim Dong Han, The Rose, DreamCatcher, S#aFLA, Soyou, Sohee das ELRIS, SNUFACT, SNUPER, ABRIL, WJSN, Weki Meki, Yoo Jae Pil (com OL, Kim Seung Hye e Kim Jun Ho), Lee Hong Ki, Thalia, fromis_9 e HighSoul.

Parabéns à IU!

Fonte: Soompi

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 19 de outubro de 2018. Realmente hoje foram publicadas poucas novidades!

Alguma notícia que queiram comentar?

 

Artigos Relacionados

Shaman King – Novo Anime recebe 3º Vídeo Promocional

The Blue Period. – Anime antevê Opening em Novo Vídeo

Vanitas no Carte – 2ª Parte do Anime Estreia em 2022