Chainsaw Man – Manga recebe Anime pela MAPPA

Esta segunda-feira JST (14 de dezembro de 2020), a 2ª edição de 2021 da Weekly Shonen Jump revelou que Chainsaw Man, manga por Tatsuki Fujimoto, vai receber uma adaptação anime no estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Dorohedoro, Attack on Titan The Final Season).

O estúdio inaugurará um website e conta Twitter para o anime, esta segunda-feira. Recordamos que o URL para o efeito foi registrado a 9 de novembro. A franquia terá uma apresentação em palco no evento online Jump Festa ’21, a decorrer a 19 e 20 de dezembro.

 

Chainsaw Man – Manga recebe Anime pela MAPPA:

 

Chainsaw Man entrou na sua fase final em novembro . Na semana passada, a Weekly Shonen Jump afirmou que o manga terminaria na sua 2.ª edição de 2021, mas apenas a “primeira parte” da obra, o arc “Kouan” (Public Safety), terminou na edição. A “segunda parte” será serializada na app e website Shonen Jump+.

Adicionalmente, a revista revelou merchandise para a franquia, tais como figura Nendoroid e peluches, assim como uma colaboração com o Animate Cafe.

 


Fujimoto-sensei iniciou a serialização na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018.

A obra foi nomeada para os 13º Manga Taisho Awards, e ficou na 4.ª posição na lista de manga para leitores masculinos do guia Kono Manga ga Sugoi! 2020 (This Manga Is Amazing!).  O manga está nomeado para os 66.º Shogakukan Manga Awards. Além disso, ficou na 1.ª posição da lista para leitores masculinos do guia Kono Manga ga Sugoi! 2021.

 

 

A Viz Media licenciou o manga em inglês, tendo lançado o primeiro volume (capa acima) a 6 de outubro. Adicionalmente, a a Shueisha está ainda a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus

 


Artigos Relacionados:

Capa manga Chainsaw Man volume 9 revelada
10 Manga que leitores querem ver em Anime | 2020

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Gotoubun no Hanayome – Filme Sequela anuncia Ano de Estreia

Faleceu Osamu Kobayashi – Realizador de BECK e Paradise Kiss

Boku no Hero Academia Temporada 5 Episódio 4 – Opinião