CLC – Elkie partilha carta escrita à mão com os fãs

A Elkie das CLC partilhou uma carta escrita à mão com os seus fãs.

No passado dia 25 de Dezembro, foi divulgado um texto escrito por um advogado da Elkie na rede social Weibo. A publicação afirmava que a artista estaria a terminar o seu contrato com a Cube Entertainment, depois de vários episódios de descaso da agência com a idol.

A Elkie não atualizava as suas redes sociais desde Novembro. Contudo no dia 30 de Dezembro de 2020, esta publicou uma carta no Instagram em coreano, chinês e inglês.

 

 

CLC – Elkie partilha carta escrita à mão com os fãs

Podes ler a tradução integral da mensagem da Elkie abaixo:

Para os meus queridos Cheshire

Tenho algumas palavras sinceras e gostava que reservassem um tempo para as ler.

 

Já se passaram quase seis anos. Começou com uma audição, o debut e finalmente tive a oportunidade de vos conhecer a todos e de nos tornarmos próximos. Até agora, o nosso amor é muito poderoso e precioso. Em todos os momentos, em todos os eventos, em todas as performances, em todos os álbuns… vocês inspiraram-me e incentivaram-me. Isso dá-me forças para continuar.

 

E não é só isso, mas às vezes quando me sinto em baixo, as vossas mensagens, comentários e cartas ajudam-me.

 

Uma vez senti-me deprimida e viajei para outro país sozinha. No caminho de regresso escrevi um texto muito emocionante. E quando li todas as mensagens e comentários mal consegui conter as lágrimas. Senti-me tão tocada.

 

Existiram muitos momentos assim que NUNCA vou esquecer.

 

Graças todos os momentos que passamos juntos, vocês provavelmente conhecem a minha personalidade. Sempre tentei transmitir felicidade e mostrar-me de todas as formas, espero que isso também vos dê força.

No entanto, é triste que em várias ocasiões não tenha conseguido fazer o que queria. Encontrei muitos obstáculos ao longo do caminho, mas é o que é. Infelizmente não poderia mais mostrar-vos tudo o que tenho. Isto fez-me sentir mal… e quanto penso no vosso apoio, ainda fico mais dececionada e deprimida.

 

Atualmente, sinto que não consegui ser uma artista bem-sucedida. Pelo menos, não estou satisfeita com o que fiz por vocês.

 

E assim percebi que não posso deixar isto continuar a acontecer. Quero fazer mais pelos que amo e gostava de mostrar tudo o que tenho.

 

Nos últimos cinco anos tive muitos bons momentos e ótimas experiências. Estou ansiosa para colocar parte do que aprendi em prática. Independentemente do que fizer, espero travar uma jornada mais longa. Gostava de vos convidar para se juntarem a mim nesta jornada e espero que ambos possamos ganhar forças.

 

Obrigada por estarem sempre ao meu lado e espero manter o vosso sorriso. Vou continuar a trabalhar arduamente como sempre e nunca esquecer as minhas motivações. Sou grata pelo apoio, vamos continuar juntos no futuro.

 

Estou tão otimista em relação ao que está por vir!

 

Com vocês não tenho nada a temer. Pois vocês são a razão da minha felicidade.

 

Agradeço principalmente às minhas integrantes (CLC), que se tornaram a minha família! Obrigada pelo vosso amor e apoio. Lembrem-se da nossa promessa: mesmo quando ficarmos mais velhas, ainda nos vamos reunir para cantar e dançar. Espero ouvir boas notícias vossas! Adoro-vos muito!

 

Com amor,
Elkie
2020.12.30

 

No texto divulgado pelo advogado de Elkie anteriormente, esta alegava que a Cube tinha informado às integrantes do CLC que não ia mais apoiar atividades futuras do grupo. Também foram mencionados diversos problemas de pagamento e transparência entre a empresa e a arista.

 


Artigos relacionados


 

>> Para mais artigos sobre K-pop, cliquem AQUI

 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours