Comic Dengeki Daioh lança 6 Novos Manga

A edição de maio da Comic Dengeki Daioh (Kadokawa) revelou que vai lançar seis novos séries manga. Seguem-se os títulos, datas de estreia e texto teaser.

 

Comic Dengeki Daioh lança 6 Novos Manga

 

A edição de junho, que estreia a 27 de abril, inclui um spinoff do manga de Kazuma Kamachi e de Motoi FuyukawaToaru Kagaku no Railgun. Este tem como título To Aru Kagaku no Railgun Gaiden: Astral Body (A Certain Scientific Railgun Side Story: Astral Body) e é desenhado por Kōji Nog.

O manga foca-se numa personagem cujo o nome é desconhecido, que podem ver na imagem acima. Esta aparece em Toaru Kagaku no Railgun e em Toaru Majutsu no Index. O nome dela será revelado neste spinoff.


 

Nutmeg Seijū vai lançar Anata no Yūsha (Danna) Uwaki Shitemasu yo (Your Hero (Husband) is Cheating on You) na edição de junho.

O manga foca-se num herói que se encontra casado. Este é perseguido por raparigas monstro que procuram obter um filho de linhagem heróica. Porém, não será assim tão fácil, a mulher deste herói decide batalhar contra elas!


 

Akira Fujimatsu vai lançar Oni Futatsu (Two Demons, título provisório), também na edição de junho.

No manga, um demónio chamado Shinki vive dentro de cada pessoa. Kei, um estudante do secundário, odeia o seu Shinki e leva a sua vida a tentar suprimi-lo. No entanto, devido a um evento inesperado o seu Shinki é liberado!


 

A edição de julho, que será lançada no dia 27 de maio, vai incluir a adaptação manga de Kino no Tabi: The Beautiful World (Kino’s Journey) da série de light novels de Keiichi Sigsawa. Sato está a desenhar esta adaptação, com designs de personagem de Kouhaku Kuroboshi.


 

Kanoka Tana vai lançar Koi no Torikata (Photographing Love) na edição de julho. O manga foca-se no estudante Mamoru Kawashima, que entra no clube de fotografia devido a um estranho incidente. Através das atividades deste clube, ele conhece Tsugumi Sasaki, uma rapariga que possui a estranha alcunha de “Rainha do Gelo”. Ela nunca se ri e age de forma muito estranha.


 

Musshu vai lançar Furidashi ni Ochiru em julho. O manga centra-se em Hato Aoi, uma rapariga de 16 anos que quer aproveitar a vida enquanto estudante. Porém, ela não se comporta como uma rapariga da idade dela.


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Sabikui Bisco – Anime revela 1º Vídeo Promocional

Love Live! Nijigasaki Gakuen 2ª Temporada revela Estreia