Death Note Filme 2016 revela Yagami Light | Tatsuya Fujiwara

Tatsuya Fujiwara está de volta para o seu grande papel como Yagami Light, o verdadeiro e original Kira. E já tem vídeo:

 

Death Note Filme 2016 revela Yagami Light – Vídeo Promocional

 

Não esquecendo, claro, que Ken’ichi Matsuyama também irá ter o seu tempo de antena na pele do lendário detective: L. Já lá vão oito anos desde que este ator interpretou esta maravilhosa personagem em L change the WorLd, e já faz dez anos desde a última vez que Fujiwara vestiu a personagem de Yagami Light.

 

 

Fujiwara afirmou que a franquia de Death Note não só deixou uma enorme marca na vida dele, como também teve qualidade suficiente para ultrapassar as fronteiras nipónicas até ao ocidente. Considera ainda que a colaboração dele com Matsuyama, nos dois primeiros filmes, foi na altura mais acertada da vida dele (na época tinha 23 anos). Ele nunca pensou que passado dez anos lhe fosse dada a oportunidade de encarnar de novo Yagami Light, portanto encontra-se bastante entusiasmado com este desenvolvimento.

O filme tem data de estreia marcada para 29 de outubro no Japão. A minissérie prequela, intitulada por Death Note NEW GENERATION, estreou no passado dia 16 de setembro na plataforma de streamingHulu.

 

 


Artigos Relacionados: Death Note – Light Up The New World


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light – Filme recebe Trailer

Wonder Egg Priority Episódio 12 – Opinião

Tatoeba Last Dungeon Episódio 12 – Opinião