Demon Slayer: Mugen Train destrona Spirited Away (A Viagem de Chihiro)

Demon Slayer – The Movie: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen), o filme anime do manga por Koyoharu Gotouge, vendeu um total de 24,049,907 bilhetes, auferindo 32,478,895,850 yen (cerca de 256 milhões de euros) em 73 dias.

O que significa que o filme ultrapassou o seu grande rival A Viagem de Chihiro (Spirited Away) estreado em 2002, agarrando assim o mais cobiçado recorde: o de filme mais lucrativo de sempre na bilheteira japonesa.

Nota: Para comparação, A Viagem de Chihiro (Spirited Away) atingiu os 242 milhões de euros na sua exibição original e chegou aos 249 milhões de euros na exibição especial que aconteceu posteriormente.

 

Demon Slayer: Mugen Train destrona Spirited Away

Demon Slayer: Mugen Train destrona Spirited Away

 

Na semana passada, o filme atingiu um outro recorde, ao permanecer 10 fins-de-semana consecutivos em primeiro lugar, tornando-se assim o primeiro a conseguir atingir este recorde, pelo menos desde 2004, ano em que os rankings japoneses começaram a ser publicados.

 

Para mais informações sobre os recordes de Demon Slayer, visita:

Demon Slayer: Mugen Train – Filme ultrapassa os 239 Milhões de Euros em Bilheteira

 

Fonte: Anime News Network

 

Se estiveres interessado, podes adquirir os volumes, em inglês, na Loja ptAnime pelo preço de 9.90€ ou realizar a pré-reserva dos seguintes. O que não estiver disponível na Loja pode ser encomendado através do e-mail geral@loja-ptanime.com!

 

Artigos Relacionados

Solo Leveling – Jogo confirmado com primeiro trailer

Yu-Gi-Oh! Master Duel alcança 4 milhões de downloads

SQUID GAME – Quem é que não gosta de jogos?