Demon Slayer Mugen Train: O Filme em 4º. nas bilheteiras nacionais

O filme recordista de 2020 já está a deixar a sua marca nas bilheteiras nacionais. Estreado no passado dia 10 de junho, o aclamado Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O filme: Comboio Infinito já levou 4926 espectadores às salas de cinema, auferindo cerca de 28 359 euros!

O filme ficou atrás de The Conjuring 3: A Obra do DiaboCruellaUm Lugar Silencioso 2.

 

Demon Slayer Mugen Train: O Filme em 4º. nas bilheteiras nacionais:

 

Para contextualizar com as duas mais recentes estreias de anime do género em Portugal – My Hero Academia: Heroes RisingOne Piece: STAMPEDE – o filme de Kimetsu no Yaiba ganhou mais no seu “fim-de-semana de estreia”, entre 10 de 13 de junho, que os dois outros em toda a sua fase de exibição nacional: 24 147 euros e 23 250 euros, respectivamente.

 

Recordamos que o filme estará em exibição em Portugal até 16 de junho:

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O Filme: Comboio Infinito – Salas de Exibição

 

Sinopse do filme “Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O filme: Comboio Infinito”:

Que os vossos corações ardam!

Caindo para sempre num sonho eterno…

 

Tanjiro e seus amigos juntam-se ao Pilar de Chamas Kyojuro Rengoku para enfrentar o demónio a bordo do Comboio do Infinito, com destino ao desespero. Depois de completar o treino na Casa da Borboleta, Tanjiro e seus amigos seguem para a próxima missão, o Comboio Infinito, onde mais de 40 pessoas desapareceram num período muito curto de tempo. Tanjiro e Nezuko, acompanhados por Zenitsu e Inosuke, juntam-se a um dos mais poderosos espadachins entre os membros Caçadores de Demónios, o atual Pilar de Chamas, Kyojuro Rengoku, com o objetivo de enfrentar o demónio a bordo do Comboio do Infinito.

 

O que eles não sabem é que estão a cair numa armadilha mortal montada por Enmu, o Demónio do Sonho e um dos 12 Demónios da Lua, num comboio com destino ao desespero…

 

Demon Slayer Mugen Train: O Filme | Análise sem spoilers

 

 


Recentemente, a DEVIR Portugal surpreendeu os fãs ao trazer o manga para terras lusas, tendo o volume 1 sido publicado em maio e o volume 2 estando previsto para ser lançado já no próximo mês.

 

 

Caso tenham interesse poderão encomendar estes dois volumes na Loja ptAnime, enviando mensagem para as nossas redes sociais ou então um e-mail para geral@loja-ptanime.com.

 


Artigos Relacionados:

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O Filme: Comboio Infinito recebe Trailer Legendado

Demon Slayer – Segunda Temporada anunciada para 2021!


 

Fontes: ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual / Sendai Editora

 

Artigos Relacionados

Blue Period Episódios 10 e 11 – Opinião

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Gokushufudou Anime – Foi ou não foi uma Desilusão?