Digimon Adventure – Anime original de 1999 chega à crunchyroll

Esta quinta-feira (21 de Janeiro 2021), a Crunchyroll anunciou que Digimon Adventure, o anime original de 1999, aquele que proporcionou o gigantesco sucesso da franquia Digimon pelo mundo todo, estará disponível ainda hoje no catálogo da Crunchyroll, com áudio em japonês e legendas em português.

Importante salientar que esta é uma adição apenas para Portugal!

 

Digimon Adventure – Anime original de 1999 chega à Crunchyroll

Digimon Adventure – Anime original de 1999 chega à Crunchyroll

 

A série tem um total de 54 episódios e a plataforma dá a seguinte sinopse:

Durante um acampamento de verão, sete crianças encontram sete Digivices e são transportados para um estranho mundo digital. Neste novo mundo, eles fazem amizade com criaturas chamadas Digimon, nascidas para defender o mundo das forças do mal.

 


Adicionalmente, fora do contexto de Digimon, foi referido que Onihei, a aclamada adaptação anime dos romances de época de Shotaro Ikenami, estará disponível na plataforma de streaming ainda hoje, com áudio em japonês e legendas em português.

 

 

Onihei tem um total de 13 episódios, mais uma OVA (Original Video Animation) e a plataforma dá a seguinte sinopse:

Estamos na segunda metade da era Edo, onde viveu o temido Heizo Hasegawa, conhecido como “Heizo, o Demônio”. Chefe da Agência de Controle de Incêndios e Roubos, ele não tolera injustiças e pune os criminosos que violam o código de honra dos ladrões. Cercado de personagens inusitados, Heizo luta para expurgar a injustiça que infesta a cidade de Edo.

 

Fonte: Crunchyroll Press

 

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D