Digimon Adventure Last Evolution Kizuna em Portugal – Estreia Revelada?

Tal como noticiamos no final do mês passado, corre o rumor (forte, mas ainda assim por confirmar), de que o filme anime Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna estará a caminho de Portugal para uma estreia ainda este ano.

A surpresa surgiu através do site filmspot e, apesar de qualquer fonte oficial do meio ainda não se ter pronunciado sobre o assunto, este acrescentou mais uma informação sobre a chegada do filme. Segundo o site, a longa-metragem estreará nos cinemas nacionais a 12 de novembro de 2020.

 


Relembramos que ainda nada foi confirmado oficialmente, mas assim que tivermos mais informações iremos noticiar!


 

Digimon Adventure Last Evolution Kizuna em Portugal – Estreia Revelada?

 

Recordamos que filme estreou a 21 de fevereiro 2020 no Japão. A Toei aliciou o filme enquanto a “aventura final de Taichi e Agumon”. Este projeto faz parte da celebração do 20º aniversário da franquia.

 

Sinopse:

Tai é agora um estudante universitário, vive sozinho, esforça-se ao máximo nos estudos e no trabalho todos os dias, mas continua indeciso com o seu futuro. Enquanto isso, Matt e os outros continuam a trabalhar em incidentes Digimon e em atividades para ajudar as pessoas os seus parceiros Digimon. Mas quando um fenómeno inédito ocorre, o DigiEscolhidos descobrem que quando crescem, o seu relacionamento com o seu Digimon chega cada vez mais perto do fim.

Com uma contagem regressiva nos seus Digivices, eles apercebem-se que quanto mais eles lutam com os seus Digimon, mais rápido a seu laço se quebra. Irão eles lutar pelos outros e perder os seus parceiros? O tempo para escolher e decidir aproxima-se rapidamente. Existe um pequeno intervalo de tempo antes da “criança escolhida” se tornar adulta. Esta é a última aventura de Tai e Agumon.

 

 

O tema opening do filme é “Butter-Fly”, o opening do primeiro anime Digimon Adventure pelo falecido cantor Kouji Wada. O filme usou a versão original da canção de 1999 sem qualquer novo arranjo.

Duas outras cantoras veteranas de DigimonAyumi Miyazaki e AiM (Ai Maeda), contribuíram com uma nova canção insert e o novo tema ending, respectivamente, para o filme.

 

My Hero Academia: Heroes Rising – Estreia em Portugal ADIADA

 


Artigos Relacionados:


 

Fontes: Território TPA (Facebook)filmspot

 

Artigos Relacionados

IU consegue a 8ª Vitória para a música “LILAC”

ITZY batem Recorde Pessoal da 1ª Semana com “GUESS WHO”

BTS nomeados para os MTV Movie & TV Awards de 2021