Digimon Adventure Tri mantém elenco original

O site oficial de Digimon Adventure tri anime, publicou recentemente numa nova e refrescante imagem oficial, mas também anunciou que os membros originais do casting de Digimon Adventure, irão manter-se!

O anime tem estreia marcada para abril de 2015.

 

 

Digimon Adventure Tri mantém elenco original – Ficha Técnica:
  • Chika Sakamoto – Agumon
  • Mayumi Yamaguchi – Gabumon
  • Katori Shigematsu – Piyomon
  • Junko Takeuchi – Gomamon
  • Kinoko Yamada – Palmon
  • Miwa Matsumoto – Patamon
  • Takahiro Sakurai – Tentomon
  • Yuka Tokumitsu – Tailmon

 

Todos os seiyuu voltarão para o novo CD original de Digimon Adventure Blu-ray Box, neste mês. Além disso, o website anuncia ainda que Kouji Wada voltará a interpretar o opening original da saga, com o tema “Butter-Fly“, enquanto que Ayumi Miyazaki continuará a interpretar a intemporal “Brave Heart“.

Relativamente à equipa por trás da nova animação temos: Atsuya Uki (Cencoroll, Tsuritama) como responsável pelo character design, Yuuko Kakihara (Heaven’s Lost Property) a supervisionar o guião, e Keitaro Motonaga (Rayearth) a cargo da direção da série.

 

Fonte: Anime News Network

Artigos Relacionados

7 Curiosidades sobre a Indústria Anime

NCT apresentam Novos Membros Shotaro e Sungchan

Asia Song Festival de 2020 anuncia o 1º Alinhamento

2 comentários

Stratos 12 Março, 2015 - 2:17

Estou mesmo ansioso por esta série. Será quase como reviver a minha infância…

Eu não sei qual será o “target” de espectadores que os produtores têm em mente, se as pessoas viram a série original de Digimon ou se é também para o pessoal mais jovem. Coloco esta questão, pois se tentarem agradar a um grande, e variado, número de pessoas, a série poderá não ser tão boa como poderia ser.

Raquel Cupertino 12 Março, 2015 - 19:25

Acho que todos da geração que acompanhou a saga Digimon Adventure se sentem um pouco ansiosos e sobretudo nostálgicos. Eu falo por mim, estou em pulgas para ver a suposta continuação da franquia.

Partilho um pouco desse medo admito, apesar de ter esperanças que mantenham a linha narrativa, como eles afirmaram isto trata-se de uma continuação dos eventos da saga adventure, agora se vão ou não conseguir transmitir o mesmo feeling, é esperar para ver =D

Comentar