Dragon Ball FighterZ – Novidades da Season 3 e Gameplay de Kefla

A tímida Kale e a durona Caulifla fundem-se para trazer a poderosa Saiyan Kefla para as arenas de batalha da terceira season de Dragon Ball FighterZ. Como forma de promoção à personagem, a Bandai Namco lançou um trailer gameplay da personagem que nos mostra o seu potencial em combate. Além disso, novas imagens divulgadas mostram como os novos sistemas irão funcionar.

 

Dragon Ball FighterZ – Novidades da Season 3 e Gameplay de Kefla

 

Após o anúncio durante o RED BULL DRAGON BALL FighterZ – World Tour Finals acerca do conteúdo do novo Season Pass do jogo, chega-nos agora um vídeo de gameplay da personagem Kefla.

 

 

Segundo reportado pelo site Siliconera, poderão contar com os seguintes golpes especiais da personagem:

  • Ataque Especial: “Fast Cannon Ball”, “Gigantic Breaker”
  • Super Ataque Especial: “Gigantic Ray” – dispara rajadas de Ki em pleno ar contra os oponentes
  • Ataque Meteor: “Gigantic Boost”

A personagem estará disponível a 28 de fevereiro 2020, no entanto, para os detentores do FighterZ Pass 3, poderão começar a jogar dois dias mais cedo, a 26 de fevereiro.

 

 

Para além da demonstração do que será possível fazer com a nova personagem, foram disponibilizadas novas informações acerca da nova funcionalidade de batalha: Z Assist Select.

Esta mecânica permite que, antes de cada batalha, seja escolhido para cada personagem um de três Assist Attacks que permitirão uma nova abordagem na estratégia de combate e novas formas de realizar combos.

Segundo Tomoko Hiroki, produtora da Bandai Namco, o objetivo é trazer um maior dinamismo a cada combate, dando a hipótese aos jogadores de construir a forma de jogar com cada uma das personagens.

Uma outra mecânica denominada Limit Break Super Power será implementada com o intuito de manter vivo o objetivo de vencer dos jogadores até ao último segundo. Trata-se da oportunidade de um jogador conseguir dar a volta a uma batalha mesmo tendo apenas uma única personagem disponível para combater. Quando isso acontece, essa personagem irá receber um aumento significativo de poder que poderá fazer toda a diferença.

 

 

Para além disto será acrescentado um modo de jogo denominado FighterZ Dojo / Boot Camp, onde os jogadores poderão treinar em conjunto com outras personagens NPC e, adicionalmente, completar tarefas que recompensarão os jogadores.

 

 

Dragon Ball FighterZ está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Bandai Namco Press

 

Artigos Relacionados

Alice in Borderland – Live-Action recebe Trailer Legendado

Demon’s Souls Remake recebe 2º Trailer Gameplay

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André