Dragon Ball Super Manga lança Novo Arc em Dezembro

Esta quarta-feira, a edição janeiro 2019 da V Jump (Shueisha) anunciou que o manga de Toyotarō, Dragon Ball Super, vai lançar o novo “Galactic Patrol Prisoner Arc”, na próxima edição da revista a 21 de dezembro.

 

Dragon Ball Super Manga lança Novo Arc em Dezembro:

 

O capítulo #42 deste mês, encerrou a versão manga dos eventos do anime, antes de introduzir novas personagens para o novo arc.

O meio do capítulo inclui, também, uma breve e vaga recapitulação de Dragon Ball Super: Broly, sugerindo que o manga vai saltar os eventos do filme.

 


Toyotarō lançou o manga na V Jump em junho 2015, como uma adaptação do anime de Dragon Ball Super, apesar do manga divergir do anime em várias formas.

A Viz Media está a publicar o manga online, à medida que este estreia no Japão, e vai publicar o quarto volume compilado a 1 de janeiro.

 

 

O filme Dragon Ball Super: Broly teve o seu evento de estreia mundial a 14 de novembro, na Nippon Budokan, e vai estrear nos cinemas nipónicos a 14 de dezembro.

 

Figura Broly Banpresto – Filme Dragon Ball Super Broly

Trata-se da figura de Broly, pela “mão” da Banpresto, inspirada no design do 20º filme da franquia Dragon Ball, Dragon Ball Super: Broly, cuja data de estreia está marcada para 14 de dezembro de 2018.

O seu design, cores e flashiness geral, gritam por uma figura assim. Reserva já!

 


Dragon Ball Super – Artigos relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Pokémon: Detective Pikachu em exibição na TVCine

KPOP – Grupos que terminam os seus contratos em 2021

Filme de Kamen Rider Zero-One recebe Novo Trailer