Dragon Ball Super – TV vs Blu-Ray Correções

Os episódios de Dragon Ball Super são transmitidos no Japão semanalmente (excepto algumas irregularidades). Estes episódios são animados na mais alta velocidade para que sejam todos lançados a tempo de serem transmitidos. Alguns meses depois da transmissão televisiva são lançados os Blu-ray e DVDs para que os fãs possam adquirir e adicionar às suas coleções.

Este tempo entre a transmissão e o lançamento dá margem de manobra para que os animadores possam aprimorar algumas cenas menos boas ou com as quais não ficaram satisfeitos. Claro que a maior parte dos episódios não recebe grandes alterações, e umas são mais significativas que outras.

 

Dragon Ball Super – TV vs Blu-Ray Correções – Vídeos

 

 

 

 

A conta de Twitter do fã AnimeAJay (a mesma conta que nos trouxe as provas de reciclagem de animação) transmitiu algumas comparações e correções entre vídeos. No primeiro vídeo temos a comparação entre cenas provenientes da última edição lançada no Japão. No segundo vídeo têm cenas do episódio 25 e depois no último vídeo têm cenas do episódio 5.

Para os interessados na primeira box set ocidental, esta será constituída por 12 episódios e tem data de lançamento marcada para 25 de julho de 2017.

 


Já conhecem a nossa rubrica no Youtube?


 

 

Fonte: Saiyan Island

 

Artigos Relacionados

Fate/Grand Order – 1.º Filme recebe Novo Vídeo Promo

Homunculus – Filme Live-Action revela Estreia e Realizador

Majo no Tabitabi Episódio 6 – Opinião