Eiichiro Oda (One Piece) elogia Demon Slayer

No decorrer de uma apresentação em palco, no evento Jump Festa ’21, a seiyuu do Luffy, Mayumi Tanaka, leu uma mensagem de Eiichiro Oda. Parte da mensagem era dedicada ao manga Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, onde elogiou efusivamente a obra de Koyoharu Gotouge.

 

Tradução da mensagem:

Olá visitantes do Jump Festa! Este foi um ano mesmo tumultuoso, não foi? Certamente a COVID teve impacto na vida de muitas pessoas. Isto parece tudo saído de um sonho e, mesmo no meio de tudo isto, pessoas de todas as indústrias trabalham arduamente para criar sorrisos nas caras do público. Quero aplaudir todas essas pessoas. Foi este o ano que tivemos. Na Jump, Demon Slayer foi mesmo incrível. Gostei mesmo de como conseguiu trazer tanta felicidade a tanta gente. Trabalho absolutamente espectacular. É esta a minha visão para os manga. Tocou-me!

 

Eiichiro Oda (One Piece) elogia Demon Slayer

 

O 23º e final volume de Demon Slayer já vendou mais de 2.8 milhões de unidades desde 30 de Novembro até 6 de Dezembro, transformando-se assim no volume de manga que mais unidades vendou, numa única semana, desde Abril de 2008, época em que a Oricon começou a recolher estas informações.

Em 2019, Demon Slayer foi o segundo manga mais vendido da Shueisha, ultrapassado apenas por One Piece.

 

Para mais informações sobre o 23º volume, visita:

Volume final de Demon Slayer não terá o Epílogo | Gotouge pede Desculpa

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours