Entrei Na Parte Estranha Do Anime Novamente Com Ueno-san wa Bukiyou!

Olá a todos! Ueno-San wa BukiyouHow Clumsy you are, Miss Ueno em inglês – estreou há alguns fins de semanas atrás e lá fui eu para a parte estranha do mundo do Anime novamente. O episódio tem por volta de 10 minutos, o que é mais do que suficiente para nos mostrar cenas bastante tontas.

 

Entrei Na Parte Estranha Do Anime Novamente Com Ueno-san wa Bukiyou!

 

Ueno-San é sobre uma rapariga chamada Ueno (duh) que é presidente do clube de ciência. Além disso, é também um génio! Algo que é mostrado logo no início do episódio. No entanto, ao mesmo tempo, está também profundamente apaixonada pelo membro masculino do grupo. Mas, sendo desajeitada como ela é, não é capaz de chegar perto dele e simplesmente dizer que gosta dele… Quero dizer, é muito mais produtivo chegar ao pé dele e pedir ao rapaz para beber a urina dela!

 

É Tonto, Mas Tem Piada?

 

 

Ter piada é algo muito subjectivo. Todos nós temos sentidos de humor diferentes e aquilo que acho piada, podes tu não achar e vice-versa. O pequeno episódio apresenta 2 cenas diferentes.

A primeira é sobre uma ferramenta que Ueno criou que purifica todo o tipo de líquido em água pura e cristalina… Quero dizer, já pensaste na quantidade de problemas que este aparelho iria resolver? No entanto, a ideia dela é usar a gerigonça para dizer ao Tanaka que o ama. Portanto, qual é a melhor forma? Urinar para dentro de um copo, usar o aparelho para o purificar em água e pedir-lhe para o beber. Como se poderia adivinhar, ele diz que não! Desta forma, os primeiros 5 minutos são passados com Ueno a tentar forçá-lo a beber a sua urina purificada enquanto o Tanaka não entende qual é o problema.

A segunda parte é sobre outro aparelho que Ueno cria, capaz de criar matéria negra… Acho que é assim que se chama… Detalhes à parte, este aparelho é capaz de esconder qualquer coisa do olho comum. Portanto, qual o melhor sítio para o usar? Por baixo da saia! Vislumbres de cuecas vão acabar completamente… Adeus fan service 🙁

 

 

De novo, Ueno pede ao Tanaka para ele experimentar o aparelho e, de novo, tem segundas intenções. Desta vez que Tanaka se sinta embaraçado enquanto olha para debaixo da saia dela sem saber o que irá encontrar. Ainda por cima, ela está em modo comando! No entanto, depois de vários ângulos de teste, culminando no flash de 90 graus, Tanaka não parece nem um mínimo interessado.

A verdade é, as ideias parecem engraçadas! E também tenho a dizer que foi a primeira vez que ouvi alguém dizer “Quero que bebas a minha urina!”. No entanto, embora as ideias sejam engraçadas, não me cheguei a rir às gargalhadas. Mas, penso que seja do meu sentido humor e não de como as piadas foram executadas…

 

E Vocês?

 

 

Concluindo, Ueno-san é o teu Anime tonto e sem muita profundidade. Pelo menos, é essa a vibe com que eu fiquei com este primeiro episódio.

E vocês? Gostaram do episódio? Digam tudo nos comentários… Só não peçam para eu beber a vossa urina por favor…

 

Até à Próxima! 😀

(Artigo escrito originalmente no meu site pessoal)

 

Artigos Relacionados

Cardfight!! Vanguard – Análise

Sword Art Online: Progressive recebe Novo Trailer Completo

AKIRA – Animador recria Cena Icónica em Stop-Motion