Eromanga Sensei vai receber OVA em 2018 – Trailer Anúncio

No dia do evento “Eroman Fes”, o website oficial para a série anime de Eromanga Sensei, série light novel de Tsukasa Fushimi, anunciou que a produção de um OVA recebeu “luz verde” para o próximo ano.

 

Eromanga Sensei vai receber OVA em 2018 – Trailer Anúncio:

 

Eromanga-sensei | Sinopse

A “nova comédia romântica entre irmãos” gira em torno de Masamune Izumi, um autor de light novel no secundário. A irmã mais nova de Masamune é Sagiri, uma menina fechada que não saiu do seu quarto por um ano inteiro. Masamune quer que Sagiri saia do quarto, os dois são a única família um do outro.

O ilustrador da novel de Masamune, de pseudónimo, “Ero Manga Sensei,” desenha ilustrações extremamente pervertidas e é de extrema confiança. Masamune nunca tinha conhecido o seu ilustrador, imaginou que se tratava de um otaku repugnante e pervertido. No entanto, a verdade é revelada: o “Ero Manga Sensei” é a sua própria irmã mais nova. Para piorar o conflito entre os dois irmãos, uma bela, feminina e criadora de um best-seller de manga shōjo torna-se sua rival.

 

 

A série anime foi transmitida na temporada de primavera deste ano.

Fushimi lançou a light novel em 2013 depois de terminar a série light novel Oreimo (Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai). Tal como em Oreimo, Hiro Kanzaki é o ilustrador de Eromanga Sensei.

 


Artigos Relacionados:

Eu desisti de Eromanga-Sensei


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Himenospia – Manga de Shinya Murata Termina

Kyoto Animation absorve estúdio Animation Do

Tokyo Revengers – Filme Live-Action revela Trailer