EXID – Hani participa em série sobre realidade virtual

A Hani das EXID vai participar numa série sobre realidade virtual!

SF8 é um projeto de ficção científica que vai contar oito histórias passadas num futuro próximo. Os episódios com cerca de uma hora serão dirigidos por diretores diferentes. Cada uma das histórias terá, por isso, uma visão diferente e falará de uma sociedade com grandes avanços tecnologias. Este vai abordar temas como inteligência artificial (IA), realidade aumentada, realidade virtual, robôs, jogos, fantasias, horror e desastres.

 

 

EXID – Hani participa em série sobre realidade virtual

A visual do grupo EXID é a protagonista do episódio White Crow dirigido por Jang Cheol Soo. A história fala de uma broadcast Jockey chamada Juno, conhecida pela sua imagem delicada e inocente. Juno entra num jogo de realidade virtual de terror, onde os traumas dos jogadores são incorporados no jogo.

Broadcast jockey, ou apenas BJ, é um termo utilizado para streamers coreanos que jogam, conversam ou ouvem música em plataformas online.

A Hani disse o seguinte sobre a sua participação no projeto SF8:

Fiquei fascinada pelo cenário futurista e pela premissa de estar presa numa realidade virtual. A fim de me preparar para o meu papel de Broadcast jockey, joguei vários jogos de terror. Como há muito CGI [computação gráfica] neste projeto, pude experimentar muitas coisas novas.

 

Posteriormente a ter deixado a empresa Banana Culture – agência do grupo EXID -, a Hani assinou com a Sublime Artist Agency. Ela estreou-se como atriz no começo de 2020, no Web Drama XX:Blue Moon. No entanto, agora o seu nome artístico é Ahn Hee Yeon.

 


Artigos relacionados

Hani fala sobre o seu Web Drama e Possível Reunião das EXID

XX Blue Moon – A Hani das EXID no pequeno ecrã


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Girls und Panzer das Finale 3 revela Data de Estreia

BTS atuam “Dynamite” no iHeartRadio Festival

BLACKPINK conseguem 1ª Vitória para a música “Ice Cream”