Fairy Tail – RPG revela Trailer Especial

Esta terça-feira (26 de novembro 2019), o website oficial para o RPG de Fairy Tail pela Koei Tecmo, iniciou a transmissão de um trailer especial.

Relembramos, que jogo está agendado para ser lançado em todo o mundo em 2020, para a Playstation 4, Nintendo Switch e PC.

GUST Studios, da KOEI Tecmo Games, está a desenvolver o jogo sob a supervisão do criador do manga original, Hiro Mashima.

 

Fairy Tail – RPG revela Trailer Especial:

 

Para além disso, recentemente, o produtor de jogo da Koei Tecmo, Keisuke Kikuchi, falou com Nick Valdez (do Comicbook.com) sobre como é que o staff de desenvolvimento e o mestre Hiro Mashima decidiram que conteúdo do manga colocar no jogo. Isto porque, aquando da decisão de fazer o RPG, a obra havia sido finalizada com 63 volumes de “matéria” para ser usada!

 

Kikuchi disse que o staff examinou toda a história e incidiu sobre dois arcs adorados pelos fãs, Grand Magic Games e Tartaros. Estes dois arcs são os que atendem melhor aos pedidos dos fãs para personagens jogáveis:

…sabemos que existem personagens com as quais os fãs gostariam de jogar no jogo então, essencialmente, o melhor local para começar seria no meio da franquia onde algumas das mais populares personagem já marcaram presença. Este é um dos lados.

 

Por outro lado, o arc também funciona como um ponto de partida para os jogadores ajudarem a reconstruir o guild, um dos focos principais do jogo em si.

 

Então, neste jogo, um dos sistemas nucleares é o desenvolvimento e expansão do guild.  Isso funciona muito bem como mecânica de jogo para este título.

 

Adicionalmente, Mashima-sensei e a Kodansha também desempenharam um papel importante nas decisões, inclusive que cenas de fanservice incluir.

 

 

Fairy Tail segue as aventuras do mais notório guild de magos do mundo, Fairy Tail. Hiro Mashima lançou o manga em 2006 e terminou-o em julho 2017, tendo o seu volume final, Volume #63, sido lançado no Japão em novembro e no ocidente a 23 de janeiro 2018.

A mais recente e última temporada da adaptação anime estreou a 7 de outubro 2018, no Japão. A série anime vai terminar com o episódio #328.

Previamente, a obra inspirou duas temporadas anime, dois filmes anime, vários OVA e um manga spinoff. A Kodansha Comics é a responsável pela publicação ocidental do manga original e seus spinoffs.

 


Artigos Relacionados:

Fairy Tail – Jogo RPG antevê Gameplay em Vídeo

Fairy Tail – Jogo Revela Sistema de Batalha


 

Fontes: Anime News Network #1 / #2

 

Artigos Relacionados

Melty Blood: Type Lumina – Jogo Revela Data de Lançamento

Horimiya – Manga recebe capítulo Epílogo em Julho

Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles antevê mais 3 Personagens