Faleceu Maisa Tsuno da banda japonesa Akai Koen

Foi anunciado que Maisa Tsuno, a guitarrista, letrista e compositora da banda Akai Koen, faleceu de aparente suicídio. Tinha 29 anos.

Maisa foi encontrada na sua casa na ala Suginami em Tóquio por volta das 9h00 do dia 18 de outubro. Foi levada para o hospital, onde se confirmou o seu falecimento. Com base no cenário em sua casa, a polícia está a investigar a sua morte como suicídio.

 

Faleceu Tsuno Maisa da banda japonesa Akai Koen:

 

Para além de ter escrito e composto todas as músicas das Akai Koen, Maisa criou ainda canções para os SMAP, Suzuki Airi, Morning Musume. ’16 e Tsubaki Factory.

 

O novo single da banda, “Orange / pray”, está agendado para 25 de novembro.

 

  • Akai Koen – Yumeutsutsu

 

O suicídio de Maisa é apenas um de vários em meses recentes que têm envolvido celebridades, incluindo Miura Haruma, Ashina Sei, Fujiki Takashi e Takeuchi Yuko.

No mês passado, em resposta a estas mortes, a Associação de Direitos dos Entertainers do Japão publicou uma declaração no seu website que dizia que mais terá que ser feito para proteger a saúde mental dos entertainers.

 


É com tristeza que noticiamos este óbito e oferecemos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos da Tsuno Maisa. Mais do que uma talentosa guitarrista e compositora, perdeu-se uma filha, amiga e uma luz ainda jovem neste universo… 

Por favor, se tu ou alguém que conheças está a considerar suicídio, procura ajuda!

 

Fonte: Arama! Japan

 

Artigos Relacionados

Mangaka de A Silent Voice desenha personagens para anime original

Elden Ring atinge estado Gold