fault – milestone one confirmado para a PlayStation 4

Na passada terça-feira (12 de maio 2020), a Sekai Games anunciou que irá lançar o jogo fault – milestone one, desenvolvido por Alice in Dissonance, para a PlayStatation 4 no dia 22 de maio.

A empresa partilhou um trailer para fazer o anúncio.

 

fault – milestone one confirmado para a PlayStation 4

 

A versão remasterizada incluirá uma nova banda sonora e visuais de alta resolução.

A Sekai Games descreve o jogo da seguinte forma:

Quando um repentino ataque devasta Rughzenhaide, a cidade da deslumbrante princesa Selphine e de Ritona, a sua perspicaz Royal Guardian, ambas são forçadas a escapar… mas acabam por ser teleportadas para uma floresta desconhecida, cheia de vegetação que não reconhecem. O fim da paz e o inicio de uma jornada para além da ciência e da fantasia aguarda-as.

 

Inicialmente, o lançamento foi anunciado para novembro de 2018 tendo sido depois agendado para o outono de 2019.

A Sekai Games lançou fault – milestone one para a Nintendo Switch em outubro 2019.

 


A Sekai Games originalmente lançou o jogo fault – milestone one para o PC em 2013, seguido de fault – milestone two side: above em 2015 e o spinoff Mhakna Gramura and Fairy Bell em fevereiro 2018.

Anteriormente, a empresa havia planeado lançar a prequela fault SILENCE THE PEDANT e fault – milestone two: below em 2018 e 2019, respectivamente. Ambos os jogos estão listados no site da Alice in Dissonance, sendo que fault – milestone two: below será lançado em inglês em 2020, mas, até ao momento, fault SILENCE THE PEDANT não tem data de lançamento.

 

 

Uma campanha da Kickstarter em 2014 angariou fundos para ports de fault – milestone one para Android e para a PlayStation Vita.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Demon’s Souls Remake recebe 2º Trailer Gameplay

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André

Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX