Fena: Pirate Princess – Anime Original revela Trailer

Esta quarta-feira (16 de junho de 2021), a Crunchyroll e Adult Swim revelou o elenco e equipa técnica principais, um trailer e a estreia para este verão do novo anime “Crunchyroll Originals”, Fena: Pirate Princess.

A co-produção será transmitida com dobragem inglesa no bloco Toonami da Adult Swim, e será streamada em simultâneo em japonês, com legendas em inglês, no serviço Crunchyroll.

 

Fena: Pirate Princess – Anime Original revela Trailer:

 

O elenco japonês inclui:

  • Asami Seto como Fena Houtman
  • Ryōta Suzuki como Yukimaru
  • Takahiro Sakurai como Shitan
  • Aoi Yūki como Karin
  • Gen Sato como Enju
  • Ryota Ohsaka como Kaede
  • Jun Oosuka como Tsubaki
  • Shintarō Tanaka como Makaba
  • Manabu Muraji como Salman
  • Hiroaki Hirata como Otto

 

Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Blood+, Parasite Dolls) está a realizar a série na Production I.G, estando igualmente creditado com a história original. Asako Kuboyama está a escrever o guião. Yuki Kajiura (Demon Slayer, Sword Art Online, Fate/stay night: Unlimited Blade Works) está a compor a música e a FlyingDog está a produzi-la.

 

Fena: Pirate Princess – Anime Original revela Trailer

 

Fena: Pirate Princess está atualmente a ser exibido aos visitantes no 2021 Annecy International Animated Film Festival. A série foi seleccionada para a secção enquanto Obra em Desenvolvimento, com um painel que contou com o realizador e com o produtor Rui Kuroki (Production I.G).

 

A Crunchyroll descreve a série da seguinte forma:

“Fena: Pirate Princess” é uma série anime original de 12 episódios que conta a história de uma jovem órfã, Fena Houtman. Fena foi criada numa Ilha onde não existe a esperança de se tornar algo mais do que escravo, do que ser usado e descartado pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena é mais do que uma órfã indefesa. Quando o seu misterioso passado lhe “bater à porta”, Fena quebrará as correntes dos seus opressores. O seu objectivo: forjar uma nova identidade, livre de amarras e procurar por um lugar onde possa verdadeira pertencer e descobrir os verdadeiros mistérios por detrás da palavra-chave, “Eden”.

É a história da aventura de uma vida que ela e a seu bando de desajustados e aliados improváreis terão, em busca dos seus objectivos!

 

 


Fena: Pirate Princess – Crunchyroll anuncia Anime Original

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Live-Action de A Girl on the Shore – Revelados Trailer e Imagens

Todos os Membros dos SEVENTEEN renovam com a Pledis

Star Wars: Visions Pode ser o Último Trabalho do Presidente da Trigger