Filme Blame será adaptado em Novo Manga

A edição de abril 2017 da Monthly Shonen Sirius (Kodansha), anunciou este fim-de-semana, que uma adaptação manga do antecipado filme de Blame!, será lançada na edição de junho da revista, a 26 de abril. O artista Kōtarō Sekine (Ninja Slayer Kill) está a desenhar o manga.

 

Filme Blame será adaptado em Novo Manga – Capa Shonen Sirius e Anúncios de Blame!

 

O novo filme anime (poster promocional na imagem abaixo), tem como inspiração o manga original Blame!, da autoria de Tsutomu Nihei. O filme vai estrear a 20 de maio durante um compromisso limitado de duas semanas no Japão, e irá igualmente iniciar transmissão por todo o globo, exclusivamente na Netflix, no mesmo dia.

 

 

Adicionalmente, a Netflix iniciou a transmissão de um trailer legendado em Inglês. Este trata-se do mesmo trailer que estreou na passada quinta-feira, o qual foi noticiado pelo ptAnime.

 

 

Nihei lançou a história de ficção científica/ação Blame! como a sua primeira série, em 1997, na Monthly Afternoon (Kodansha), tendo-a terminado em 2003. Neste momento a Vertical encontra-se a lançar a mais recente edição da manga, em inglês, tendo editado o segundo volume no passado dezembro em 2016.

 


Artigos Relacionados: 

Blame revela Trailer Completo e Data de Estreia

Filme Anime Blame! será original Netflix!


 

Fontes: Anime News Network – Link#1 / Link#2

 

Artigos Relacionados

takt op. Destiny – Anime revela 2.º Vídeo Promocional

Deep Insanity: The Lost Child – Anime revela 2.º Vídeo Promo

NEO: The World Ends with You – Data Versão PC Anunciada