Final Fantasy VII Remake Intergrade anunciado para a PS5

Esta quinta-feira (26 de Fevereiro 2021), no decorrer de mais uma State of Play, a Square Enix anunciou Final Fantasy VII Remake Intergrade, uma versão melhorada e refinada de Final Fantasy VII Remake para a PlayStation 5, que estará disponível a 10 de Junho!

 

Final Fantasy VII Remake Intergrade anunciado para a PS5

 

Final Fantasy VII Remake Intergrade aproveita-se do hardware de última geração e oferece uma vasta melhoria de gráficos, gameplay e de sistema para a PlayStation 5.

Nesta nova versão poderás imergir na cidade de Midgar como nunca, com a adição de melhores texturas, iluminações e cenários. Aqui, terás a opção de jogar entre dois modos:

  • Graphics Mode” (Modo Gráfico) – Onde a prioridade é gráficos em 4K e alta resolução;
  • Performance Mode” (Modo Performance) – Onde a prioridade é gameplay suave a 60fps;

 

Será ainda adicionado um “Photo Mode” (Modo de Fotografia), maior imersividade com a utilização do DualSende (graças ao sistema háptico e triggers adaptativos), novas funcionalidades para o “Classic Mode” (Modo Clássico) e tempos de loading mais rápidos.

Para quem já possuí uma cópia de Final Fantasy VII Remake para a PlayStation 4 pode ficar descansado, já que a Square Enix permite a esses jogadores desfrutar do jogo, na sua versão melhorada para a PlayStation 5, sem qualquer tipo de custos adicionais e com a possibilidade de transferir o save file, para continuar onde deixaste.

 

Final Fantasy VII Remake Intergrade anunciado para a PS5

 

E, para além de todas as adições e melhorias de performance, grafismo e funcionalidades, com a chegada de Final Fantasy VII Remake à PlayStation 5 será incluído um novo episódio com Yuffie como protagonista!

Nesta nova aventura poderás jogar com a ninja Yuffie Kisaragi enquanto esta se infiltra na sombria Shinra Corporation para roubar uma poderosa materia e restaurar a glória da sua pátria. Neste episódio terás ainda a possibilidade de jogar com novas personagens e desfrutar de uma experiência refinada com múltiplas adições ao combate e gameplay.

É importante realçar que, este episódio é apenas jogável na PlayStation 5 e será necessária adquirir em separado, com custos extras, para jogadores apenas com a versão de PlayStation 4. Quem adquirir Final Fantasy VII Remake Intergrade terá este episódio já incluído.

 

Para visualização destas novas melhorias descritas acima, recomendamos a visualização do vídeo abaixo!

 

 

Final Fantasy VII Remake Intergrade estará disponível em 3 edições:

  • Standard Edition” (tanto em físico como digital) – inclui a história normal com todas as novas funcionalidades referidas e o novo episódio de Yuffie;
  • Digital Deluxe Edition” (apenas digital) – inclui tudo da “Standard Edition”, mais uma mini banda sonora digital com música como “Descendant of Shinobi” e um livro de arte digital com arte conceptual do jogo;

 

Adicionalmente, para quem efetuar a pré reserva, exclusivamente para as edições digitais, será recompensado com uma arma Cacstar para utilizar no episódio de Yuffie. 

 


Se tiverem interessados sobre a nossa opinião em Final Fantasy VII Remake, recomendamos o seguinte artigo:

Final Fantasy VII Remake – Análise

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

Artigos Relacionados

Boku no Hero Academia Temporada 5 Episódio 10 e 11 – Opinião

RE-MAIN – Anime original revela novo Vídeo Promo

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela novo Vídeo Promo