Final Fantasy XV – Square Enix anuncia mais Conteúdo para 2018!

FINAL FANTASY XV_20161204175124

A Square Enix anunciou, no Tokyo Game Show 2017, que irá continuar a trabalhar na narrativa de Final Fantasy XV no próximo ano.

O jogo lançou um inquérito, entre maio e junho, a questionar os fãs sobre que tipo de conteúdo gostariam que fosse adicionado ao jogo, incluindo mais história, mais personagens jogáveis e mais upgrades.

 

Final Fantasy XV – Square Enix anuncia mais Conteúdo para 2018

 

A companhia abordou algumas das melhorias que seriam implementadas. Entre elas poderão contar com o lançamento da expansão multiplayer, intitulada por “Comrades”, com data de lançamento marcada para 31 de outubro. Esta narrativa irá acontecer durante o time-skip de 10 anos que ocorreu perto do final da história. Nobuo Uematsu compôs o tema musical para esta expansão, intitulado por “Choosing Hope”, e Emiko Suzuki interpretou a música.

A Square Enix aproveitou para anunciar outros lançamentos fora desta franquia, como por exemplo o jogo Monster of the Deep PS VR, que tem data de estreia marcada para 21 de novembro, a edição smartphone deste jogo a “Pocket Edition” tem data de lançamento prevista para este outono; o DLC “Episode Ignis” está previsto para dezembro, e o jogo será lançado para Windows no próximo ano.

 


Final Fantasy XV | Análise Playstation 4


 

Hajime Tabata, o realizador do jogo, afirmou que o jogou atingiu as 6.5 milhões de unidades vendidas a nível mundialTabata não especificou se o número representava o número de vendas digitais, o número de vendas físicas, ou as duas aglomeradas.

Final Fantasy XV iniciou as vendas, a nível mundial, para a PlayStation 4 e Xbox One, no novembro passado.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

NCT apresentam Novos Membros Shotaro e Sungchan

Asia Song Festival de 2020 anuncia o 1º Alinhamento

Kemono Jihen – Anime revela Época de Estreia