Fire Force – Segunda temporada revela Estreia

Esta quinta feira (17 de junho), o Twitter oficial da adaptação anime de Fire Force (En En no Shouboutai), manga de Atsushi Ohkubo, publicou uma fotografia que revela 3 de julho como a data de estreia da segunda temporada da série.

A fotografia mostra o anúncio posto nas plataformas de metro da estação de Tóquio e outras na área de Kanto.

 

Fire Force – Segunda temporada revela Estreia

 

Novas adições à equipa técnica:

Tatsumi Minakawa (realizador do episódio 12 de Fire Force) está a realizar o anime (substituindo Yuki Yase), estando igualmente a supervisionar os guiões.

Yumenosuke Tokuda junta-se aos regressados Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai enquanto director-chefe de animação (Morioka está também de regresso enquanto designer de personagens).

Neito Hirohara junta-se a Hiroyuki Ohkaji e Tsutomu Matsuura enquanto animador principal. Kazunori Miyazato junta-se ao regressado Yoshito Takamine como director de arte. Shin’ya Takano substitui Daisuke Kusaka enquanto director de CGI.

 

Aimer vai interpreta o novo openingSPARK-AGAIN“, enquanto que Cider Girl está encarregue do tema ending.

 

 

Relembramos que a adaptação anime foi lançada em julho de 2019, tendo o 24º e último episódio da primeira temporada ido para o ar a 27 de dezembro.


Enen no Shouboutai – Análise


 

Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga, em Inglês, visitem a Loja ptAnime ou contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

Fire Force Volume 1

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

To Your Eternity Episódio 16 – Opinião

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021