Fumikiri Jikan – Manga Slice of Life vai receber Anime

A edição de março da Monthly Action (Futabasha), que inicia distribuição esta quinta-feira, anuncia que Fumikiri Jikan (Railroad Crossing Time), manga de Yoshimi Satō, vai receber uma adaptação anime com estreia agendada para abril.

 

Sinopse:

O manga omnibus conta uma série de curtas histórias sobre conversas que jovens mulheres têm, enquanto esperam em cruzamentos de linhas-de-ferro.

 

Fumikiri Jikan – Manga Slice of Life vai receber Anime:

 

Equipa Técnica:

Yoshio Suzuki (Fighting Beauty Wulong) está a realizar o anime na EKACHI EPILKAMisuzu Chiba (Doraemon, Chi’s Sweet Adventure) está a supervisionar e escrever os guiões da série. Kaori Takamura (Dragon Ball Super, diretor de animação de episódio em Yes! Precure 5 GoGo!) está a desenhar as personagens. Miyuki Kawashima (Ojisan to Marshmallow, Hinako Note, Love is Like a Cocktail) é o diretor de arte. Ayaka Nagano (Attack on Titan, Tokyo Ghoul) é o artista de color keyKeiji Ōshima (Attack on Titan, Love Live!) é o diretor de fotografia.

O elenco inclui Sayaka Senbongi como Ai e Yui Ogura como Tomo. Ambas as personagens provêm de “Futari no Seishun” (Their Youth), a primeira história do primeiro volume compilado do manga.

 

Sato-sensei lançou o manga na Monthly Action, em 2016. A Futabasha publicou o segundo volume do manga (imagem acima), a 12 de maio 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Pokémon: Detective Pikachu em exibição na TVCine

KPOP – Grupos que terminam os seus contratos em 2021

Filme de Kamen Rider Zero-One recebe Novo Trailer