Fundador da Madhouse comenta sobre The Dream Machine | Satoshi Kon

O fundador da Madhouse e da MAPPA, Masao Maruyama, afirmou que o último trabalho que Satoshi Kon nos deixou – Yume Miru Kikai (Dreaming Machine) –, se encontra ainda em produção. Porém, financiar este projeto está a ser uma tarefa incrivelmente difícil, mas o que está a ser mais complicado é obter alguém com o talento comparável ao de Kon. Todavia, e infelizmente, ainda não existe ninguém capaz de igualar o nível de habilidade que Kon tinha.

 

 

 

 

O grande Satoshi Kon (Perfect Blue, Millennium Actress, Tokyo Godfathers, Paranoia Agent, Paprika), faleceu em 2010 devido a um cancro no pâncreas. Mas, em 2009 ainda teve tempo para falar um pouco sobre este último projeto:

 

O título será Yume-Miru Kikai. Em inglês será The Dream Machine. A narrativa, na sua margem apresentar-se-á como uma aventura num mundo de fantasia, para que as audiências mais jovens possam ver. Contudo, no seu núcleo a obra continuará com a essência dos filmes que já produzimos, para que as pessoas que gostam dos nossos trabalhos anteriores o possam ver e degustar. Portanto será uma aventura que será apreciada até pelas audiências mais velhas. Não existe nenhum humano neste filme, todas as personagens são robots.

 

 

 

 

Ao que tudo indica a produção não vai parar, mas acho incrível que não consigam financiar o último trabalho de um dos maiores génios que a indústria já teve o prazer de ter…

 

Fonte: Crunchyroll

 

Artigos Relacionados

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André

Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX

Bravely Default II – Jogo adiado para 2021