Gakuen Babysitters Anime anuncia OVA

O Twitter oficial da adaptação anime de Gakuen Babysitters, manga de Hari Tokeino, revelou que o sétimo volume do Blu-ray Disc e do DVD vão conter um original video anime (OVA).

Este tem data de lançamento marcada para 26 de setembro.

 

Gakuen Babysitters Anime anuncia OVA

 

Sinopse

Este OVA vai adaptar uma história presente no nono volume do manga, quando Ryūichi decide tirar umas férias do babysitter club de modo a estudar para os testes. Para imitar Ryūichi, o Kotarō e os amigos ficam a praticar escrita. Ryūichi quer agradecer a Saikawa, porque o ajudou no teste. Enquanto isto, de forma bastante desastrada, tenta descobrir mais sobre ela.

 

O OVA inclui, ainda, um especial intitulado por “Snow White”, baseado numa história presente no sexto volume do manga.

 


Gakuen Babysitters – Primeiras Impressões

Gakuen Babysitters – Análise


 

Sinopse

O manga gira em torno dos irmãos Ryūichi e Kotarō Kashima. Ryūichi frequenta o secundário e Kotarō está na creche. Depois dos pais morrerem num acidente de avião, os dois irmãos acabaram por ser “adoptados” pela Presidente da Escola Morinomiya. Uma senhora de idade avançada, com um humor peculiar, que perdeu o filho e a nora no mesmo acidente. A Presidente, no entanto, tem uma regra: para os irmãos viverem com ela, Ryūichi terá que trabalhar na creche da escola como uma ama.

 


Queres mais informações sobre o autor e suas obras?

Noites de Manga – Com Hari Tokeino


 

A artista Tokeino lançou a série na revista LaLa em 2009 e a Hakusensha publicou o 13º volume compilado do manga a 5 de agosto. A Hakusensha publicou o 14º volume compilado do manga no passado dia 5 de abril.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours

Scarlet Nexus – Anime revela Dia de Estreia em Novo Vídeo