GFRIEND falam do Disband – Carta da Eunha e da Yuju

As GFRIEND confirmaram oficialmente o disband do grupo através de cartas escritas para os fãs, BUDDY.

A 18 de maio de 2021, o grupo feminino confirmou que se tinha separado da sua agência atual, a Source Music, após todas as membros do grupo terem optado por não renovar os respetivos contratos. No dia seguinte, os seis elementos das GFRIEND partilharam cartas individuais na plataforma WeVerse sobre a separação e as respetivas carreiras até ao momento.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

GFRIEND falam do Disband – Carta da Eunha e da Yuju

 

Em seguida poderão ver as cartas da Eunha e da Yuju:

 

Eunha


Olá, esta é a Eunha das GFRIEND.

 

O meu coração dói porque acho que demos tristeza aos nossos fãs, quando provavelmente esperavam mais que voltássemos. Sempre me preocupei sobre ‘Que palavras bonitas farão os nossos BUDDY felizes?’ mas acho penso em que palavras podem dar-vos conforto e escrever cada uma destas palavras deixa o meu coração pesado…

 

Acho que é uma bênção que sempre me lembrarei e encontrarei o apoio dos nossos fãs, que me deram tanta força. Embora que faltasse em algo, vocês deram-me tanto amor que não mereci e porque sempre acreditaram em mim, queria tornar-me numa pessoa melhor. Desde a nossa estreia, durante as nossas promoções, fan meetings, concertos e cada momento entre essas coisas, sempre ponderei ‘Sou alguém que merece receber tanto amor? Posso ser assim tão feliz? Não uma pessoa tão incrível como os BUDDY pensam que sou, então há problema em aproveitar este tempo que parece um presente?’ Todos estes momentos só foram possíveis porque nos deram apoio. Estava tão agradecida por poder cantar músicas tão boas e estava tão feliz por sermos capazes de brilhar graças a vocês que nos reconheceram.

 

Para mim, estes foram os mais belos e felizes seis anos. Essa verdade nunca mudará. Aos BUDDY que eu adorarei para sempre, espero que os vossos futuros sejam apenas repletos de coisas boas. Espero sinceramente que as vossas vidas diárias sejam repletas de mais risos do que lágrimas. Agradeço imenso pelos BUDDY animarem e serem tão dependentes para as GFRIEND. Os BUDDY devem ser felizes e saudáveis sempre. Rezarei por vocês.

 

Independentemente de onde ou como, planeio trabalhar para ser capaz de continuar a cantar. Farei o meu melhor para retribuir as boas memórias que tenho com vocês.

 

Estas foram as GFRIEND. Obrigada e adoro-vos, BUDDY.

 

 

Yuju


Olá, esta é a Yuju das GFRIEND.

 

Frequentemente expressei os meus pensamentos em escrita, mas acho que esta é a primeira vez que estou a escrever uma carta que contém tantos pensamentos e memórias.

 

Preocupo-me se vocês ficaram muito chocados e o meu coração sente-se pensado ao imaginar isso. Cada dia que passei como GFRIEND foi extremamente precioso, graças a todos vocês. Também dar um presente assim a todos, então passei uns seis muito valiosos anos a tentar melhorar-me. A todos aqueles que choraram e se riram connosco durante essa jornada, quero sinceramente agradecer-vos uma vez mais.

 

Devido a nos terem dado uma parte tão grande dos vossos corações, tive muitos pensamentos enquanto me lembrei das nossas memórias. Este tempo foi muito mais bonito porque eu estava com os meus membros e foi uma honra ser capaz de cantar e dançar em frente aos nossos fãs que nos apoiaram. Obrigado por amarem as GFRIEND até agora.

 

Aos meus BUDDY, que são os mais preciosos em todo o mundo, nunca esquecerei as vossas expressões faciais, olhares e vozes quando subimos ao palco e irei mantê-los no lugar mais quente do meu coração. Obrigada por me protegerem, que não era muito forte, para que não quebrasse facilmente. Para assegurar que isto não acaba em tristeza, continuarei a mostrar-me no futuro.

 

Mais uma vez, adoro-vos, obrigada e obrigada. Estas foram as GFRIEND.

 

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as GFRIEND! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Maio de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

GFRIEND abandonam a agência Source Music

Source Music emite Pedido de Desculpas sobre as GFRIEND

Umji das GFRIEND fora de Atividades devido a Lesão


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Orient – Anime anuncia Estreia para 2022

Jiyoon temporariamente Fora das Promoções das WEEEKLY

Hoshi dos SEVENTEEN abre conta pessoal no Instagram