GFRIEND falam do Disband – Carta da SinB e da Umji

As GFRIEND confirmaram oficialmente o disband do grupo através de cartas escritas para os fãs, BUDDY.

A 18 de maio de 2021, o grupo feminino confirmou que se tinha separado da sua agência atual, Source Music, após todas as membros do grupo terem optado por não renovar os respetivos contratos. No dia seguinte, os seis elementos das GFRIEND partilharam cartas individuais na plataforma WeVerse sobre a separação e as respetivas carreiras até ao momento.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

GFRIEND falam do Disband – Carta da SinB e da Umji

 

Em seguida poderão ver as cartas da SinB e da Umji:

 

SinB


Olá, esta é a SinB das GFRIEND.

 

O meu coração sente-se pesado por dar notícias tão súbitas aos BUDDY na minha primeira carta em algum tempo. Pensei durante muito tempo sobre como vos queria dizer e fui muito cuidadosa sobre abordar isto…

 

Durante os últimos seis anos que passei a promover como a SinB das GFRIEND, os BUDDY foram a nossa fonte confiável de apoio e força. Graças a vocês, eu estava tão feliz por receber amor e apoio suficiente que me fazia sentir que não o merecia, então sentia-me tão agradecida por ser capaz de atuar músicas tão boas.

 

Cada vez que via as vossas cartas, apoio e olhares quentes, senti-me capaz de crescer e melhorar. Estava tão feliz a cada momento e acho que fui capaz de concluir bem as nossas promoções passadas porque tínhamos os nossos fãs, que se tornaram nas pessoas com quem queria partilhar boas notícias em primeiro lugar. Estou tão triste e arrependida por não poder manter a minha promessa de vos ver durante muito tempo sob o nome GFRIEND, mas sei bem do peso dessas palavras e trabalharei muito para não as levar levemente.

 

Não esquecerei as nossas promoções ou o amor dos nossos fãs e apreciarei os meus sentimentos de gratidão à medida que retribuímos lentamente através das nossas atividades individuais. Todas as minhas memórias dos passados seis anos foram os momentos mais felizes que não podem ser substituídos por nada.

 

Estou agradecida à Source Music, que tornou o meu eu incompleto nas GFRIEND.

 

Às minhas membros GFRIEND e aos nossos BUDDY, que me deram este tempo de sonho, muito obrigada, desculpem e adoro-vos. Muito obrigada por lerem esta longa carta e mantenham-se saudáveis até ao dia em que nos encontremos novamente.

 

 

Umji


Olá, esta é a Umji das GFRIEND.

 

Com sentimentos de gratidão e arrependimento, disse adeus a muitas coisas que faziam parte da minha vida diária durante os últimos seis anos e, seguindo em frente, as minhas membros e eu passaremos o nosso tempo de uma maneira um pouco diferente.

 

Comecei muito incompleta e num estado de desconhecimento mas o meu tempo até agora tem sido uma experiência de aprendizagem preciosa que me fez aperceber-me de tanto. Quero agradecer-vos sinceramente por aplaudirem e serem felizes comigo durante o processo de crescimento do meu eu completo. Quando nos estreamos, havia alturas em que senti que estava a andar em círculos sem direção ou propósito. No entanto, ao olhar para trás, pude sentir o quão impressionante e significativo o caminho que estive a caminhar. Isto ajudou-me a apreciar melhor e a aproveitar todas as situações pelas quais passei enquanto trabalhava.

 

A maior razão pela qual me senti assim foram os nossos fãs BUDDY, que adoro tanto! Para ser honesta, não importa o quão resolutamente eu tento escrever isto, quando penso nos BUDDY que tentam reprimir os seus sentimentos tristes de modo a desejar-nos felicidade e dar-nos apoio, o meu coração dói tanto. Não importa o quanto eu tente medir ou imaginar estes sentimentos, não acho que seja capaz de sentir inteiramente o que estiverem a sentir, então sinto-me extremamente apologética. Para os nossos BUDDY que estão a sentir dor e não estão preparados para esta despedida, realmente espero que o meu desejo de vos abraçar chegue a vocês, nem que seja um bocadinho. Fui agradecida a vocês no passado, sou agradecida agora e continuarei a ser agradecida no futuro.

 

Tudo parece o mesmo para mim agora mas tenho um pouco de medo dos tempos pouco familiares pela frente que terei de me habituar. No entanto, a todos que estejam a olhar por mi, tentarei seguir em frente corajosamente e calmamente.

 

Por último, aos funcionários da Source Music e aos muitos membros do staff que trabalharam incansavelmente pelas GFRIEND durante os últimos seis anos! Muito obrigada por todas os relacionamentos preciosos, tanto curtos como longos.

 

E mais que tudo, minhas preciosas membros GFRIEND que passaram por tantas coisas diferentes, juntas. Se não fosse por vocês, não teria sido capaz de passar por tudo isto. Com todo o meu coração, muito obrigada e adoro-vos.

 

Aos nossos BUDDY, uma vez mais, sinto tanto a vossa falta e adoro-vos. Espero sinceramente e rezo para que todos vocês sejam felizes e livres no futuro. Obrigada.

 

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as GFRIEND! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Maio de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

GFRIEND abandonam a agência Source Music

Source Music emite Pedido de Desculpas sobre as GFRIEND

Umji das GFRIEND fora de Atividades devido a Lesão


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021

Digimon – Franquia recebe Novos Projetos Anime