GFRIEND falam do Disband – Carta da Sowon e da Yerin

As GFRIEND confirmaram oficialmente o disband do grupo através de cartas escritas para os fãs, BUDDY.

A 18 de maio de 2021, o grupo feminino confirmou que se tinha separado da sua agência atual, Source Music, após todas as membros do grupo terem optado por não renovar os respetivos contratos. No dia seguinte, os seis elementos das GFRIEND partilharam cartas individuais na plataforma WeVerse sobre a separação e as respetivas carreiras até ao momento.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

GFRIEND falam do Disband – Carta da Sowon e da Yerin

 

Em seguida poderão ver as cartas da Sowon e da Yerin:

 

Sowon


Olá, BUDDY [fandom oficial das GFRIEND], esta é a Sowon.

 

Estrear em janeiro de 2015 pareceu um sonho e conhecer os BUDDY foi uma benção tão boa na minha vida. Acho que recebi mais amor do que merecia, ao ponto onde ponderava se não havia problema em receber tanto amor. Para ser honesta, não sou alguém com grande autoestima, então houve alguns momentos difíceis. No entanto, acho que mesmo nesses momentos, para além de tudo o resto, as oportunidades deram-me a possibilidade de crescer, graças a todos vocês. Disse que sempre vos faria felizes e orgulhosos como fãs. Não sei se isso correu bem ou se fiz bem, mas cada dia que passei com vocês foi precioso e um tempo sobre o qual me sinto agradecida. Sinto muito arrependimento e desilusão por não ser capaz de interagir mais vezes com vocês ou fazer mais por vocês, mas no futuro tentarei encher isso com mais coisas como um novo começo, em vez de um fim.

 

Embora as GFRIEND tenham oficialmente terminado, isto não é o fim para nós, então não passem muito mal, BUDDY. É difícil retratar todo o nosso tempo juntos através desta carta, mas como sempre, acredito que saberão melhor que qualquer pessoa como me sinto, mesmo que não o diga. Mesmo que esteja ligeiramente preocupada sobre optar por um caminho no qual nunca estive antes, trabalharei muito para seguir em frente enquanto penso nos BUDDY, que sempre me apoiam.

 

Aos BUDDY, que devem ter ficado chocados com as notícias súbitas, peço desculpa e adoro-vos. Irei retribuir com coisas boas.

 

 

Yerin


Olá, esta é a Yerin das GFRIEND.

 

Já passou algum tempo desde que escrevi uma carta e o meu coração sente-se pesado sobre isto.

 

Decidi separar-me da Source Music, onde estive desde que tinha 18 anos, até ter 26. Desde estrear-me aos 20 anos até tornar-me quem sou hoje, acho que foi tudo possível porque tive as minhas membros do meu lado, que são como família; BUDDY, que me deram tanto amor, ao ponto de me fazer ponderar se eu consigo receber tanto; e à família Source Music, que trabalhou mais do que qualquer pessoa.

 

Durante estes seis anos, passei por experiências de sonho que me faziam pensar ‘Isto pode acontecer na vida real?’ e sempre recebi tanto amor que eu não sabia se merecia. Com esse amor, acho que trabalhei muito para não me tornar um incómodo, ao olhar por mim e retribuir [o que recebi] com boas atuações. Tenho a certeza que esses momentos não vão regressar e serão inesquecíveis para mim. Obrigada por me rodearem com tanto amor, independentemente do que tenha acontecido. Acho que fui capaz de chegar até aqui sem me sentir exausta porque tinha os BUDDY.

 

No futuro, não esquecerei estas memórias e viverei enquanto trabalho muito. Obrigada por me darem memórias tão fixes durante a minha juventude. Adorei-vos e continuarei a adorar-vos muito.

 

Obrigada mais uma vez aos membros companheiros das GFRIEND, BUDDY e à família Source Music.

 

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as GFRIEND! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Maio de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

GFRIEND abandonam a agência Source Music

Source Music emite Pedido de Desculpas sobre as GFRIEND

Umji das GFRIEND fora de Atividades devido a Lesão


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

SHINee no topo das tabelas da Oricon com “SUPERSTAR”

K-Pop – O Melhor do Mês de Julho de 2021

Digimon – Franquia recebe Novos Projetos Anime