Gleipnir – Anime revela Mês de Estreia

Esta sexta-feira (8 de dezembro 2019) a primeira edição 2020 da Young Magazine the 3rd  (Kodansha’) revelou um anúncio para o sétimo volume de Gleipnir, manga de Sun Takeda, o qual anuncia que a adaptação anime da obra estreará na primavera de 2020.

 

Gleipnir – Anime revela Mês de Estreia:

 

Equipa técnica:

Kazuhiro Yoneda (Yona of the Dawn, Kabukibu!) está a realizar o anime na PINE JAM. Shinichi Inotsume (The Price of Smiles, PERSONA 5 the Animation) está encarregue da composição da série e Takahiro Kishida (Baccano!, Haikyu!!) está a desenhar as personagens.

 

A Kodansha Comics vai publicar o primeiro volume do manga a dia 19 de março. A editora descreve o volume da seguinte forma:

Shuichi Kagaya é um estudante normal do ensino secundário numa pequena e chata cidade. Mas quando uma bela colega de turma é apanhada num incêndio de um armazém, ele descobre um misterioso poder: ele consegue transformar-se num cão peludo com um revolver gigante e um fecho nas suas costas. Ele salva a rapariga, partilhando o seu segredo com ela. Mas, ela procura pela irmã que matou a família e, sem querer saber o quão degradante as coisas se tornem, ela usará Shuichi para completar a sua missão…

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!


 

 


Gleipnir – Manga recebe adaptação Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Henry cria Comunidade de Fãs no WeVerse

SuperStar YG anunciado pela DALCOMSOFT

SM Entertainment lança Teaser intitulado “Aespa”

2 comentários

Elievelton 13 Abril, 2020 - 17:44

Esse anime é bem locão kk mistura de Shonen com Ecchi, não posso negar estou apegado a história e a animação está de alto nível com certeza vale apena acompanhar

João Simões 16 Abril, 2020 - 19:05

Um dos mais promissores desta temporada!

Comentar