Gotoubun no Hanayome – Manga acaba em 3 capítulos

Nesta terça feira (4 de fevereiro 2020), a conta oficial de Twitter da Weekly Shōnen Magazine ,da Kodansha, revelou a nova capa para a 10ª edição deste ano (2020).

A capa da edição refere que o manga de Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba terminará em três capítulos. Esta edição da revista já se encontra disponível hoje!

 

Gotoubun no Hanayome – Manga Acaba em 3 Capítulos

 

O mangaka já tinha anunciado em dezembro que a série iria acabar no 14º capítulo. Antes de começar Gotoubun no Hanayome, Haruba referiu que queria fazer um manga que “durasse para sempre” mas achou que seria muito complicado assim que a série começou, elogiando os artistas que o conseguem fazer.

 

Kodansha Comics está a lançar o manga tanto digitalmente como em papel e descreve a história:

Um dia, um pobre estudante do secundário chamado Futaro Uesugi encontra um trabalho como explicador, com um bom ordenado. Mas os seus pupilos são suas colegas de turma!!! E elas são 5 gémeas!!! E ainda, são todas raparigas deslumbrantes, mas também problemáticas que odeiam estudar e que se encontram perto de chumbar! E, simplesmente, a sua primeira tarefa é ganhar a confiança das irmãs?! Todos os dias é uma festa! Mas assim começa a peculiar comédia romântica, com cinco vezes mais fofura, com as gémeas Nakano!!

 

O manga foi lançado em agosto de 2017 na Weekly Shōnen Magazine e a Kodansha publicou o 13º volume a 17 janeiro. O 11º volume, em inglês, foi lançado a 21 de janeiro.

 

 

O manga inspirou um anime que estreou em janeiro de 2019 com 12 episódios. A Crunchyroll exibiu a série à medida que saía no Japão e a Funimation tratou da dobragem em inglês. O anime vai contar com uma segunda temporada.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Yatogame-chan Kansatsu Nikki – Anime confirma 3.ª Temporada

Monster Hunter Rise revela Novo Trailer e segmento de Gameplay

Uzaki-chan wa Asobitai – Anime recebe 2.ª Temporada