Guilty Gear -STRIVE- adiado para o Verão

No dia 4 de Março, a Arc System Works fez um anúncio sobre o atraso do lançamento de Guilty Gear -STRIVE-, ficando este agora adiado para o Verão deste ano.

 

Guilty Gear -STRIVE- adiado para o Verão

 

No Twitter, a Arc System Works falou sobre o adiamento de -STRIVE-, puxando o seu lançamento para dia 11 de Junho de 2021. No tweet, lê-se:

“Visto que recebemos feedback valioso durante o nosso recente Teste de Beta Aberta, gostaríamos de tomar o melhor desta oportunidade para providenciar o melhor jogo possível. Precisamos de tempo extra para polirmos alguns aspetos do jogo, tais como os lobbies online e a estabilidade dos servidores.”

 

 

Isto relembrando que é a primeira vez que um Guilty Gear sai com Rollback Netcode no seu lançamento. Assim sendo, a Arc System Works está a tomar as medidas exatas para não arruinar a experiência dos seus jogadores.

A última personagem anunciada foi a I-No, revelando assim os 15 lutadores que serão o cartaz inicial do jogo, com promessas de mais personagens para um futuro passe de temporada.

 

 

Guilty Gear -STRIVE- será lançado no dia 11 de Junho para a PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam. As versões Deluxe e Ultimate terão acesso antecipado desde dia 8 do mesmo mês, mas este só irá conter 13 personagens (as jogáveis na beta aberta) e apenas o prólogo da história estará disponível para visualização. Os modos online também só irão abrir dia 11.

 


Artigos Relacionados de Guilty Gear -Strive-


 

Fonte: Bandai Namco Press

 

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D