Gundam Ace – Novidades Edição de Junho

Foi revelada a 26 de abril, no fascículo de junho da revista Gundam Ace, da Kadokawa, que Gundam EXA VS de Tomohiro Chiba e Koichi Tokita teria apenas mais 2 capítulos. Desde que não hajam atrasos, este manga terá a sua conclusão em junho no fascículo de agosto desta revista.

Juntamente, foi anunciado que o manga Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans Gekkō, escrito por Hajime Kamoshida e ilustrado por Dango e Hirosuke Tarama, terá uma segunda temporada. Foi publicado um capítulo prólogo no fascículo acima referido.

 

Gundam Ace – Novidades Edição de Junho

 

Para além disso, a revista anunciou detalhes relativos a um manga vindouro baseado no jogo Kidō Senshi Gundam Gaiden – Colony no Ochita Chi de para a Sega Dreamcast. O manga teve a sua estreia a 26 de maio, com dois capítulos em dois fascículos coletivamente designados de ”episode 0”. De título completo Kidō Senshi Gundam Gaiden GROUND ZERO – Colony no Ochita Chi de – Rise From the Ashes, contará com as ilustrações de Umetaro Saitani e a supervisão de Masahiko Tokushima. Este projeto ainda tem a colaboração de Bandai Namco Entertainment.

O manga Gundam EXA VS serve de complemento para o jogo arcade Mobile Suit Gundam: Extreme Vs. Maxi Boost e conta uma história nova com as personagens Leos Alloy e Sthesia Awar.

 

 

O manga estreou a 24 de março de 2014. Kadokawa publicou o sexto volume compilatório do manga em dezembro de 2016. Um posterior manga Gundam EXA, escrito e ilustrado pelos mesmos autor e artista, que serviu de complemento para o jogo arcade Mobile Suit Gundam: Extreme Vs. Full Boost decorreu entre maio de 2011 e fevereiro de 2014, na Gundam Ace.

O manga Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans Gekkō estreou em abril de 2016 na revista Gundam Ace. A Kadokawa publicou o segundo volume da série em 25 de março de 2017. Este conta a história de Argie Mirage e Volco Warren, companheiros e guarda-costas de Rialina, a filha e herdeira de um cabecilha mafioso cujo assassinato despoletou um conflito de poder na Lua. Enquanto o duo protagonista cumpre a sua missão, também procuram concretizar objetivos distintos: Mirage procura reencontrar o Gundam que matou a família dele enquanto que Warren procura reconstruir o Gundam legado de sua família.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

IU consegue a 8ª Vitória para a música “LILAC”

ITZY batem Recorde Pessoal da 1ª Semana com “GUESS WHO”

BTS nomeados para os MTV Movie & TV Awards de 2021