Gundam Iron Blooded Orphans – Ator aponta novo filme?

 

Com o terminar de Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans, a mais recente série do já vasto universo Gundam, não é de todo estranho que rumores de uma versão teatral ou de uma OVA estejam a surgir, e muito devido ao surpreendente sucesso que Iron Blooded Orphans conseguiu atingir.

Assim, esta poderá não ser a última vez que veremos Mikazuki Augus e Orga Itsuka juntos no campo de batalha, isto segundo o ator que deu voz à personagem e main protagonist de Iron Blooded Orphans.

No final de um especial produzido para a série, o ator Kengo Kawanishi despediu-se da audiência com uma peculiar frase que aponta a que um eventual filme ou especial esteja a caminho:

 

See you in the movie version!

 

Apesar deste apontamento feito pela voz de Mikazuki, ainda não existe qualquer anúncio ou confirmação por parte dos estúdios responsáveis por Iron Blooded Orphans.

 

 

Caso venha a acontecer uma confirmação oficial por parte da Sunrise, esperemos que este futuro filme não seja apenas uma compilação da série em formato longa-metragem, algo que até já aconteceu com outras séries Gundam. 

 

Gundam Iron Blooded Orphans – Ator aponta novo filme?

 

Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans excedeu todas as expetativas. Se não conhecem a série, esta volta a centrar-se numa temática mais próxima de algo que veríamos em Universal Century, com um retornar a alguma da fórmula original de Gundam e suas temáticas de guerra.

Desta vez, passados 300 anos após a Calamity War, um grupo sediado em Marte e intitulado de Tekkadan, tem como principal missão escoltar uma misteriosa rapariga até solo terrestre. No seu caminho, encontrarão a organização militar, Gjallarhorn, que tentará impedir esta missão a todo o custo. Isto dará origem ao renascimento de uma das 72 frames que existiram durante a referida Calamity War. Estamos a falar do ASW-G-O8 Gundam Barbatos.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

IU consegue a 8ª Vitória para a música “LILAC”

ITZY batem Recorde Pessoal da 1ª Semana com “GUESS WHO”

BTS nomeados para os MTV Movie & TV Awards de 2021